Feriado de Natal

967 134 9
                                    

Meses se passaram, Harry e Draco se viam sempre que podiam, jantavam, almoçavam, dormiam juntos as vezes, Harry apresentou alguns lugares trouxas mas que possivelmente o loiro fosse gostar. Visitaram concertos musicais, museus, peças de teatro...Malfoy se encantou com a maioria delas. O loiro recebia muitos convites para jantares formais e em alguns ele levou Potter e se apresentavam como amigos. Logo os jornais comentavam sobre a proximidade deles.

O profeta diário estampava matérias mas nenhuma se referia a Malfoy como ex comensal ou inimigo, o loiro adquiriu respeito no mundo bruxo com o passar dos anos e sua mudança de vida.

O feriado de natal chegou, Harry passaria na Toca com seus filhos, amigos e ex esposa. Tiago parecia aborrecido com o pai, tinha dificuldades de aceitar a separação e mal falava com Harry, Alvo não parava a boca, falava muito sobre a escola e sobre Scorpius, e então falava mais sobre a escola e mais ainda sobre Scorpius. E ao contrário de Tiago, parecia aceitar a separação, porque para ele os pais estavam aparentando mais felizes. A pequena Lilly era grudada em Gina, e a ruiva quando explicou à filha o que houve, a pequena não pareceu questionar nada. Gina estava muito bem, agora dava aulas de quadribol para crianças e recebeu convites para treinar times maiores, mas com a separação era preciso ver como ficariam seus filhos com Harry.

O Natal foi ótimo, era uma grande família feliz, todos estavam presentes rindo alto, falando alto. Teddy também estava lá assim como Fleur e a filha. A Toca estava muito enfeitada com enfeites extravagantes e encantamentos. Na hora do jantar, uma coruja chegou com cartas. Era uma carta para toda a família Weasley, uma carta para Harry e uma carta para o Alvo Severo. A carta para a família era de Draco Malfoy.

Para toda família Weasley,

Venho por meio desta desejar de todo coração um Feliz Natal, boas festas e comemorações. Que vocês aceitem de bom grado minhas mais sinceras felicitações. Weasley e Granger espero ver vocês em breve.

Draco Malfoy.

_______________________________________

A carta causou burburinho, e George fazia piadas sobre Draco tentando se enturmar por meio de cartas formais. Todos riram enquanto Harry achou muito fofo da parte do loiro fazer isso, já que ele mesmo não pensou em escrever nada. Alvo ficou feliz, disse que adorava a amizade do pai com o pai de seu melhor amigo.

A segunda carta era de Malfoy para Harry.

Harry,

Feliz Natal! Só Merlin sabe o quanto eu queria estar passando esse feriado, com você,mas fico feliz, sei que você está mais do que bem com sua família e amigos. Estou com saudades. Boas comemorações.

Draco Malfoy.

_______________________________________

A terceira carta era para Alvo e foi mandada por Scorpius.

Alvo,

VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR NO QUE EU DESCOBRIIII!!!!!!

AH! FELIZ NATAL!!!

NÃO SEI SE AGUENTO ESPERAR CHEGAR EM HOGWARTS PARA TE CONTAR, MAS VOCÊ VAI CAIR PARA TRÁS.

Estou com saudades, boas festas.

Scorpius I Malfoy

_______________________________________

A carta de Scorpius não dizia nada de útil e só deixou Alvo ainda mais hiperativo em casa. Harry não precisou perguntar o que havia escrito na carta, seu filho chegou do seu lado agitando o pergaminho.

-Pai!! Eu preciso ver Scorpius!

-Alvo passamos meses sem te ver, já já você estará de novo com ele.

-Você não entende! Eu vou ficar doente de curiosidade, vão nascer verrugas de curiosidade em mim, George falou!

Teddy e James prendiam o riso, enquanto George tentava ficar sério com um cara de "estou avisando hein". -Gina encarou o irmão repreendendo.

-Quando você voltar para Hogwarts vai saber o que ele queria, agora porque não pergunta como estão as outras pessoas da família, Alvo?

Daqui até a eternidade _DRARRY🌹Onde histórias criam vida. Descubra agora