Os meses se passaram, já estava próximo das férias e as aulas em Hogwarts logo acabariam. Quase um ano que Harry e Malfoy estavam juntos, as férias seriam movimentadas pois o casal Rony e Hermione decidiram fazer a lua de mel que haviam comentado nos primeiros encontros com Malfoy. As crianças todas estariam sob os cuidados de Harry, os Weasleys e os pais de Hermione.
Harry estava tomado pelo romantismo que seus amigos emanavam ao seu redor e pensou em pedir Draco em casamento. Sem jeito algum para pedidos românticos, o grifinório chamou Draco para um jantar em sua casa, estava cansado de sempre ir para a mansão, pensou em algo mais aconchegante.
O homem de olhos de esmeralda enfeitiçou o teto de sua casa com velas, lembrando muito o teto do salão principal de Hogwarts, apenas no quarto o teto era um céu estrelado sem velas. Comprou cervejas amanteigadas, por causa da nostalgia que tomava todo seu ser, o jantar seria comidas simples que provavelmente seriam servidas em Hogwarts, bolinho de abóbora, frango recheado, salsichas...Harry usava um conjunto de short e camisa vermelha e dourado. Harry havia separado um conjunto igual para Draco na cor verde e prata.
-Mas o que......-Draco aparatou todo arrumado num terno sem entender se aquilo era um jantar ou um aniversário temático infantil.
-Draco!!! Quer trocar de roupa agora? Falou Harry animado, mas percebeu a cara abismada do parceiro- Ah, qual é!?!? Não aproveitamos isso naquela época, eu, você na escola....
-Harry você sabe quantos anos tem?
-Sei, obrigado por me lembrar!
Harry se aproximou do namorado beijando sua boca, suas mãos foram ligeiramente para o cinto do loiro, tirando com pressa a calça formal que Draco usava. logo estava beijando Malfoy com a mão dentro de sua cueca, tomando o pênis de Malfoy em sua mão e fazendo movimentos lentos.
Malfoy começou a ofegar entre os lábios selados nos de Harry, passando a mão nas costas do moreno, suas mãos deslizaram para dentro da camisa de Harry, arrepiando as costas do mais baixo.
Agora Malfoy estava de terno da cintura para cima, e abaixo do ventre Harry o masturbava dentro da cueca, enquanto usava um conjunto grifinório engraçado.
-Ei, vamos parar por aqui, temos a noite toda. Vou te servir uma cerveja amanteigada. -Disse Harry
Na cozinha, enquanto enchia uma caneca com a cerveja, Harry teve a ideia brega de colocar a aliança na bebida, Mal sabia ele que isso só funcionava com champanhe, achou inocentemente que qualquer bebida serviria.
-Toma, vamos brindar!
-O que está mesmo acontecendo aqui Harry? ainda não estou entendendo.
-Beba! Quis trazer uma noite diferente para a gente.
Malfoy bebeu ao mesmo tempo que Harry, os olhinhos verdes brilhantes de Potter fitavam a caneca do loiro, atento ao momento em que Malfoy sentiria o anel.
O desespero de Harry veio quando Malfoy virou rapidamente o restinho da cerveja goela abaixo se engasgando com o anel preso em sua garganta. Harry cuspiu a cerveja que estava bebendo e correu para o companheiro. Ele foi para trás de Malfoy apertando sua barriga enquanto o loiro tossia engasgado e tentando respirar.
-Pense como um bruxo Harry- Potter dizia para si mesmo
Harry buscou a varinha ali próximo
-Accio anel!
O anel pousou em sua mão após sair de forma dolorosa pela garganta de Malfoy.
-Mas que merd.......Draco ia xingar a situação quando avistou o lindo anel de noivado na mão de Potter.
-Puta merda Draco, me perdoe! Estava tentando ser romântico...
-Harry, nunca mais tente ser romântico por favor. -Draco falou roucamente ainda se recuperando.
O moreno se ajoelhou na frente de Malfoy semi nu e falou:
-Draco, dentre as coisas mais incomuns que me aconteceram, a melhor foi ficar com você. Case-se comigo...
Draco não conseguia imaginar como um noivado poderia ser pior que aquele, mas não podia negar que Potter era fofo em sua tentativa desastrosa.
-Eu aceito Harry, é tudo que eu mais quero... passar a vida ao seu lado.
Harry estava feliz, muito feliz, mais do que já esteve há muitos anos. Eles se abraçaram e se beijaram...
-Agora porque não troca de roupa para jantarmos?!
Ao longo do jantar Draco admitiu que estava tudo muito bom e era muito mais confortável jantar assim em casa do que todo arrumado.
-Na verdade eu achei que você fosse ficar muito mais animado quando entrasse aqui e visse a decoração, já que era seu sonho. Por um instante pensei até que Scorpius estivesse errado.
-Scorpius? O que?
-O que? Foi ele que me disse como preparar tudo pra você e que iria adorar... Agora eu que não estou entendendo..
Draco começou a rir, um riso alto e desesperado. Se engasgou com a comida. Parecia descontrolado e nervoso.
-Eu não acredito, Harry que você foi pedir ajuda a uma criança de 11 anos ainda mais se tratando de Scorpius...Bem eu falei com ele uma vez que quando era novo pensava em fazer um jantar assim com um certo alguém, mas era uma lembrança de quando eu era criança, na qual eu contei para outra criança... que pelo visto contou para outra criança. -Malfoy voltou a rir.
Harry estava ruborizado
-Na carta ele foi muito convincente, o que posso fazer? -Harry disse e deu de ombros.
A carta de Scorpius:
Harry,
Ah, que bom que você veio me pedir ajuda, claro que sou eu a pessoa que mais conhece o meu pai no mundo. Como você bem sabe, ele conversa muito comigo. Tenho uma ideia do que você pode fazer. Meu pai disse que os tempos em Hogwarts não foram totalmente ruins e que ele só se arrependia de não ter um jantar daquele igual o banquete de Hogwarts, só para ele e alguém especial. Era o maior sonho dele de toda a vida!!! Que eu não poderia sair de lá sem antes sair de pijama na calada da noite e comer tudo que quisesse, aí eu disse que nunca faria isso, não sozinho, provavelmente eu chamaria Alvo. Aí ele disse que poderia ser. Enfim, é uma ideia.
Abraços,
Scorpius
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daqui até a eternidade _DRARRY🌹
Fanfiction[Finalizada] [Fanfic não corrigida] Depois da morte de Astória Greengrass e a separação de Harry e Gina, Draco está cada vez mais próximo de conseguir o que sempre quis.... Ficar com Harry Potter. "-Eu poderia até reclamar desse comentário, mas você...