Epílogo (+18)

1K 108 26
                                    

Draco e Harry foram passar a lua de mel nos Alpes suíços, Malfoy tinha conhecimento de uma comunidade bruxa existente por lá que protegia sua região, assim como Hogwarts e Hogsmeade, com um hotel bruxo famoso em que o dono foi amigo de seus pais.

Harry por sua vez, deu a ideia de dividirem a lua de mel e conhecerem outro lugar. Assim combinaram e o próximo destino seria Brasil. A curiosidade do moreno em relação ao Brasil surgiu desde a cobra do zoológico que visitou com seus tios na infância. A escola Castelo Bruxo também era de interesse dos recém casados para uma visita.

O casal retornou para casa 2 semanas depois, Draco odiou o Brasil, o clima, e todos os insetos e bichos que conheceu na viagem. Além de voltar doente após a mudança repentina de clima dos Alpes Suíços e Brasil. Harry adorou tudo que conheceu, não viajou durante sua vida então tudo foi novidade. Lamentou ter perdido o dom de falar com as cobras, no Brasil haviam muitas de diferentes espécies.

O loiro fez um chá com algumas gotas de poção que o faria melhor instantaneamente. Estava vestindo seu roupão de banho quando entrou no quarto, avistando seu marido nu sentado na cama embalando lembrancinhas da viagem para presente, que iria dar a seus amigos e as crianças. A cena era a mais fofa possível, pensou Draco.

Draco transfigurou uma fita de presente bem grande, largou o roupão no chão e amarrou a fita na cintura, deixando um laço caindo pela sua bunda.

Tenho um presente para você, Potter.

O loiro se jogou na cama quase por cima dos presentes e amassando as embalagens.

Hm, deixa eu ver o que foi que eu ganhei aqui... -Harry falou enquanto retirava tudo da cama colocando em uma mesa e cadeira próximos.

Melhor aproveitar seu presente logo, amanhã essa casa estará cheia de novo.

Eu vou aproveitar da melhor forma possível então. -Harry olhava malicioso para o marido.


Harry se deitou ao lado de Draco, que estava deitado de bruços na cama. Potter começou beijando o ombro do loiro, sua mão passeou pelas costas do outro e desceu até chegar no laço. Desfeito o laço, deu um tapa na bunda branca e quase translúcida de Draco. Harry escorregou pela cama, e se posicionou entre as pernas de Malfoy, seu rosto estava de frente para as nádegas do outro, sua as abriu, revelando a entrada de Malfoy. Com isso, o moreno começou a passar a língua em movimentos circulares na entrada do loiro, lambeu e chupou com vontade, até que começou a introduzir sua língua em movimentos de vai e vem, As mão grandes e fortes apertavam as bandas da bunda de Malfoy.

-Ah Harry!! Que gostoso!! Falou Draco ofegante

Harry levantou a cabeça para ver Malfoy se contorcer. Olhando a entrada úmida e piscando contraindo para ele, Harry introduziu o dedo, em vai e vem, depois introduzindo outro com movimentos de vai e vem e abre e fecha, alargando Draco.

-Porra Harry, me fode logo, não aguento mais, quero seu pau!!

-Pede de novo, amo ouvir você falar meu nome enquanto te fodo.

-Harry, por favor, me fode. Quero seu pau em mim. Draco dizia rebolando nos dedos de Harry.

O moreno colocou seu parceiro de quatro, fez um feitiço de lubrificação e afastou as duas bandas, ele se endireitou e começou a enfiar seu membro.

-Contrai seu cu pra mim vai.

Draco contraia engolindo o membro do moreno, que estocava cada vez mais forte e rápido, então se debruçou nas costas de Malfoy e alcançou o membro do loiro, começou a apertar a base, impedindo que Malfoy gozasse naquele momento em que dava estocadas leves e falava sacanagem sussurrando.

-Porra isso ta muito bom- Disse Harry.

-Ahhhh, você está me deixando louco Harry.

-Segura mais um pouco, quero que você goze na minha boca, amor. Falou Harry revirando os olhos enquanto se derramava dentro do loiro.

Rapidamente Potter saiu da cama e se ajoelhou, Draco sentou na borda da cama e masturbou seu membro que apontava para a boca aberta de Harry.

-Está enganado se acha que eu não vou te foder hoje! Disse Draco se levantando.

Draco puxou Harry para seu corpo e Harry num impulso pulou enlaçando a cintura do loiro com as pernas. Malfoy estava com Harry se prendendo em sua cintura pelas pernas e os braços em seu pescoço, andou até a parede mais próxima empurrando as costas do moreno contra a parede. Também pôs feitiço lubrificante, encaixou seu membro no moreno, fudendo Potter na parede. Parando apenas quando sentiu o gozo escorrer em seu abdômen.

    No outro dia, o casal foi para a Toca buscar as crianças e encontraram Gina treinando um jogo de quadribol com todos reunidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No outro dia, o casal foi para a Toca buscar as crianças e encontraram Gina treinando um jogo de quadribol com todos reunidos. Scorpius e Alvo eram apanhadores em seus times, estavam jogando também Teddy, Tiago, Hugo e Rosa.

Rony e Hermione assistiam torcendo, e incentivando assim como George, Arthur e Molly. O jogo estava com uma diferença de 50 pontos para o time de Alvo. Tudo ia bem quando Scorpius avistou o pomo, Alvo que o olhava para saber seus movimentos, também voou em direção ao pomo. Os dois garotos alcançaram o pomo e as pontas dos dedos de cada um se fecharam sobre a bolinha dourada. Com o desequilíbrio causado pela ação, os dois caíram no chão com os corpos se emaranhando e enroscando. Quando enfim pararam de rolar, Scorpius estava por cima de Alvo, todos presenciaram o momento em que as respirações dos garotos estavam aceleradas, os olhos de Scorpius pairavam sobre os de Alvo, mudando apenas para fitar os lábios um do outro. Scorpius saiu de cima de Alvo se ajeitando, batendo a areia da roupa e olhando para baixo. Rapidamente o loirinho correu para dentro da Toca sem olhar para trás. Alvo se levantou do chão, também bateu a areia da roupa, olhou para todos e engoliu a seco.

-De novo não... -Disse Gina olhando com os olhos arregalados.

Draco e Harry se olharam e sorriram.

-Bem, está na hora de ir para casa- Falou Draco.

Todos se olhavam entendendo o que estava acontecendo, mas Harry e Draco não se importaram, seus filhos tinham agora 13 anos, e apesar de seus pais serem casados, não havia parentesco entre eles.

Fim


______________________________________

Muito obrigada a todos que acompanharam a Fanfic até aqui 😍💖 Obrigada por cada voto e comentário que foi feito. Me incentiva muito a continuar!
Deixo aqui o convite para que conheçam minhas outras fics. Tem uma pra finalizar " I wanna ruin our friendship... Drarry" . Tem alguns one shots também. Kkkk enfim. Beijo pra vcs.

Daqui até a eternidade _DRARRY🌹Onde histórias criam vida. Descubra agora