Cadê você, Potter?

848 126 45
                                    

Antes mesmo de obter resposta de sua carta para Tiago Sirius, Harry escreveu para Draco, contou o que havia feito, e que agora poderiam enfim ficar juntos. Dizia não ver a hora de estar novamente nos braços do loiro. Combinou com Draco um jantar em um restaurante que já estiveram uma vez, após o trabalho. Draco se limitou a dizer que estava feliz por ele e estaria lá no horário combinado.

Harry trabalhou, sem dúvidas, com muito mais disposição e estava eufórico por dentro. Admitia para si mesmo como era excitante estar prestes a assumir um romance com um antigo inimigo dos tempos de escola. Sentia que agora era mais real que nunca, poderiam ter intimidades, Harry poderia compartilhar suas fantasias com Draco e até mesmo assumir para o loiro que muitas vezes teve desejo pelo mesmo quando estavam em Hogwarts. Draco era seu namorado? Sim, seu namorado! Harry apressou as papeladas, até mesmo se sentiu mal por estar feliz adiantando papeladas sobre casos criminais, mas nada importava pois adiou a felicidade muitas vezes em sua vida e agora não iria abrir mão.

O que Potter não imaginava era que chegaria em casa e daria de cara com seu filho Tiago sentado de braços cruzados no seu sofá. Harry se sentiu indo para a forca..

-PAI COMO VOCÊ PODE?? ME CONTAR QUE TROCOU MINHA MÃE POR UM EX COMENSAL DA MORTE? ALGUÉM QUE JÁ TE FEZ TANTO MAL? "PRECISO SABER SE MEUS FILHOS ESTÃO COMIGO NESSA"? NÃO POTTER! EU NÃO ESTOU COM VOCÊ NESSA! -vociferava o primogênito.

Harry estava parado ainda na porta, com os olhos arregalados. Em sua mente só se passava que aquela conversa seria demorada e que possivelmente se atrasaria..

-Tiago posso saber porque você não está em Hogwarts?? -Perguntou Harry quase gaguejando.

-Pai eu nunca vou aceitar essa relação de vocês! Esse cara é um psicopata só pode estar usando magia em você e aquele filho perturbado dele, no Alvo.

-Eu não vou admitir que você fale assim deles! E eu não pedi permissão, quando escrevi a carta eu estava avisando! -Harry agora falava firme.

-Bom pra você! Estou me mudando , vou morar com a mamãe!

-Sua mãe está se preparando para uma viagem importante Tiago, deixe-a em paz sem preocupações desnecessárias!

-EU VOU MORAR COM TIO RONY E MIONE MAS EU NÃO MORO MAIS COM VOCÊ.!

Harry colocou as mãos no rosto, não queria encerrar a discussão assim, mas também não deixaria Draco esperando. Olhou para o relógio, estava atrasado.

-Tiago, eu sei que é muito para você processar, mas não vou abrir mão. Você deve voltar para Hogwarts, agora!

-EU VOU PRA CASA DO TIO RONY!! O garoto simplesmente saiu pela passagem de FLU..

Harry escreveu rapidamente para seus melhores amigos informando a surpresinha que chegaria a casa deles. Ficou no dilema se iria escrever para Draco avisando seu atraso ou simplesmente apareceria atrasado.

O moreno tomou um banho no qual julgou ter sido rápido, colocou sua melhor roupa e aparatou para o restaurante combinado. Para a infelicidade de Harry, ele se atrasou mais do que previra, Draco havia ido embora. Confirmou com atendente do restaurante.

Uma terrível dor de cabeça começou a surgir em Potter, estava tudo desandando... de novo...

Aparatou então na mansão Malfoy, encontrando o loiro em um belíssimo blazer vinho e um copo de firewhisky na mão de costas para Potter e de frente para a lareira.

-Draco, me desculpe... Tiago veio de Hogwarts e me atrasou.

Draco ainda de costas, admirando o fogo da lareira...

-Não tem problema, eu embrulhei para viagem...

Harry caminhou até Draco meio receoso, abraçou o loiro por trás e beijou seu pescoço. Sentiu o perfume inebriante amadeirado e marcante.

-Senti sua falta.. -Harry falou manhosamente

Ao ouvir aquelas palavras Draco enfim se virou, soltando o ar que havia prendido de nervosismo, abriu um sorriso.

-Achei que seriam más notícias seu atraso...Talvez se arrependido, desistido..

O loiro abraçou Harry apertando em seus braços, afundando as mãos no cabelo que Potter lutou para tentar deixar no lugar.

-De onde veio essa insegurança? -Harry falou em tom de provocação.

-Não acha loucura Potter? tudo que a gente viveu, e agora ficarmos juntos?

-Bem, eu acho... Mas isso é ruim?

-Eu.. sempre gostei de você ...primeiro eu quis ser você, melhor que você, ter você, destruir você...UAU que loucura, é a primeira vez que admito isso em voz alta. -Assumiu Draco sem olhar nos olhos de Potter.

-Draco... nada na minha vida foi normal e nem na sua. Sendo que sempre pelo lado negativo. Mas a gente... O que temos agora é, simplesmente maravilhoso. Não me importa o quão estranho possa parecer. Estivemos juntos em Hogwarts por 7 anos enfrentando problemas de adulto, na verdade problemas que ninguém deveria enfrentar em idade nenhuma....Agora eu me sinto como um adolescente. -Harry falou e sua última frase saiu com um sorriso no canto da boca.

-Potter ...-Os olhos de Draco estavam marejados,

-Draco, desde que eu ganhei o mapa que era possível ver onde todos estavam em Hogwarts, não teve um dia sequer que eu não tenha procurado por você antes de dormir, durante o tempo escolar. E eu to falando isso porque...Não quero que você fique inseguro.

Malfoy acariciou o rosto de Harry, depositando seu polegar nos lábios do moreno, alisou movimentando de um lado para o outro. Beijou Harry com vontade, mas lentamente...tortuosamente lento era o beijo, registrando o sabor, a textura, gravando no peito cada ritmo cardíaco sentido naquele momento.

Harry separou seus lábios e corpos..

-Draco, queria muito ficar mais, e enfim comer, jantar quis dizer... mas preciso ir na casa de Rony e Hermione, Tiago dele estar lá causando problemas.

-Tudo bem, nos vemos depois.

Eles se despediram e Harry foi se resolver com o filho.

Para a sorte de Harry, sua melhor amiga era uma excelente ouvinte e conselheira. A morena conversou com o garoto enquanto Harry se resolvia com Draco. Rony também ajudou...

-O Draco ele foi um merda por muito tempo, não tenha dúvidas, ele não valia nada. Mas temos que admitir que o cara mudou. -Disse o ruivo sorridente e logo depois levando uma cutucada de Mione.

-Seu pai está feliz e não tem nada nesse mundo que a gente possa querer mais que a felicidade dele, seja com quem for Tiago. -Falou, Hermione compreensiva.

-Sim, se Harry estiver feliz até com um trasgo montanhês devemos apoiá-lo! -Disse Rony.

-Que? De onde você tira essas coisas Rony?- Falou Hermione rindo.- Achei pesado colocar o trasgo na balança com o Draco.

Quando Harry chegou na casa do casal, o filho correu e o abraçou. Contou que havia pensado e mesmo não aceitando ainda, estaria sim com ele nessa. Tudo se resolveu na medida do possível e seu filho retornou a Hogwarts.

Daqui até a eternidade _DRARRY🌹Onde histórias criam vida. Descubra agora