Harry não sabe o que quer

879 122 70
                                    

O feriado acabou, e ao se acomodarem na locomotiva Scorpius mal podia esperar para contar a Alvo o que descobrira.

-Alvo!! -Gritou Scorpius correndo e se jogando no amigo. Abraçando o garoto.

- Scorpius!!!! Nem mais um minuto, conte-me o que você tinha para falar.

-Vem cá. -O loirinho falou arrastando Alvo para o vagão vazio e fechando a porta.

-Alvo, nossos pais estão juntos!!! Falou Scorpius com pura animação.

-Juntos? Juntos como?

-Acho que estão namorando, quer dizer, não houve pedido mas, meu pai acha que estão.

-O que????? De onde você tirou isso??

-Meu pai me contou. Nós conversamos muito sobre tudo. Ele gosta mesmo do seu pai. 

-Você tá de brincadeira comigo!!! Não tem graça. 

-Seu pai não te falou nada? Scorpius franziu a testa e enfim se deu conta que talvez aquilo fosse um segredo.

Scorpius tapou a própria boca na mesma hora.

-Não pode ser!! Seremos praticamente irmãos? Eu não quero ser seu irmão. Falou Alvo tristemente.

-Errr. Bem ... eu também não quero ser seu irmão. Quero ser seu amigo. -Falou Scorpius. 

-Temos que separar os dois. -Falou Alvo determinado.

-Nem morto!! Nunca vi meu pai tão feliz como agora. Meu pai estava SORRINDO ALVO. Isso é um milagre. Seu pai sem dúvidas é um grande bruxo para conseguir esse feito. E tem mais, ele ficava sorrindo do nada. Potter deve ser muito engraçado também.

-Meu pai?? Engraçado? Não. Tio Rony sim, mas meu pai não tem graça. 

-Nossa cara, o que você tem? 

-Não sei. Só queria que meu pai conversasse comigo assim também. 

-Acho que ele está esperando o momento certo. Ele vai te contar.

Harry de fato tentava assimilar o que estava acontecendo, se pegava vendo casas para se mudar e incluir o quarto de Scorpius. Se pegava programando sua semana para ter tempo de ver Malfoy. Às vezes Potter passava dias em missões dos aurores. 

Mas no mesmo dia em que Alvo retornou a Hogwarts, Potter recebeu a carta do filho. Alvo estava magoado. Porque Malfoy contava tudo para Scorpius enquanto seu pai te escondia algo tão importante? Porque não havia contado que seria praticamente irmão de Scorpius? Alvo insistia nesse ponto. Não queria seu amigo como irmão, gostava muito dele, mas não para ser irmão.

Potter leu a carta do filho e logo bateu uma tristeza. Havia perdido o controle da situação com Malfoy. Harry queria Malfoy o tempo todo e era recíproco, então porque isso parecia tão errado? Lembrou de James no feriado, chateado com a separação dele com Gina, agora essa carta de Scorpius, mas a verdade é que sentia que sua obrigação era com sua família. Sendo assim resolveu que acabaria tudo com Malfoy.

-Que ideia idiota cara! De onde você tirou que essa era a melhor opção? Disse Rony enquanto estavam na sala deles no trabalho.

-Rony, meus filhos não vão aceitar e eles vem em primeiro lugar!

-Harry, Alvo foi mais do que claro quando reclamou de você não ter contado para ele, e não pelo seu romance com Malfoy. Eu acho que você está tendo sérios problemas para lidar com o fato de estar apaixonado por Malfoy. E com relação a isso só Hermione iria poder te ajudar, sou péssimo com amor. Se não fosse a Hermione, nem estaríamos juntos agora, eu teria estragado tudo.

-Eu já enfrentei coisa pior na vida, Rony. Eu saberia lidar com meus sentimentos.

Rony riu alto

-Que mentira! Você é péssimo! E olha que você estava com a minha irmã desde Hogwarts até um tempinho atrás, mas eu nunca vi em vocês a química que você tem com Malfoy. Eu diria que depois de mim e a Mione vocês são o casal mais bonito que existe.

Harry riu da conversa e pensou em como aquilo era verdade, tirando o fato de que para ele, ele e Malfoy eram mais bonitos. Mandou um bilhete para Draco o chamando para almoçar com eles.

O quarteto se encontrou no horário de almoço de seus respectivos trabalhos, em um restaurante próximo ao ministério.

-Harry você contou para Draco sobre Alvo achar que criaria verrugas de curiosidade? Foi o melhor do Natal com certeza- Falou Hermione Rindo.

-Bem, foi engraçado, Scorpius mandou uma carta para Alvo sobre ter que contar algo para ele. -Falou Harry muito sério encarando Draco.

Draco se engasgou com a bebida, cobrindo e limpando a boca com um guardanapo de forma elegantérrima.

-Ah, isso com certeza tem dedo de George, não é? -Disse Draco desviando o olhar de Potter para Hermione e Rony.

-Claro! E George ainda ficou encarando ele com olhar "Eu estou avisando hein"

-Queria ter visto isso! -Falou Draco rindo da situação.

-Bem terei que ir agora- Falou Hermione.

Harry então encarou Rony para que o ruivo também fosse e ele pudesse conversar com Draco. Mas Rony estava muito ocupado comendo o que sobrou de sua lagosta. Harry passou as mãos no rosto sem paciência.

-Rony você já acabou, a casca da lagosta não é a coisa mais apropriada para se comer.... -Disse Harry.

-Ah, claro. Te espero no trabalho Harry- Disse Rony vermelho de vergonha. 

Quando Rony enfim foi embora, Potter começou a falar com Malfoy.

-Malfoy... Porque disse para Scorpius que estamos namorando, sem nem me avisar? Agora Alvo está chateado comigo. Não sei o que faço com esse menino.

-Eu falo tudo para Scorpius, desculpa por isso Harry. Não imaginei que aquele pestinha bocudo iria falar.

-Você acha que devemos continuar com isso, Draco? Digo.. a gente tem futuro? -Harry falou mais para si mesmo que para Malfoy.

-Se você está em dúvida, não sou eu que vou responder isso por você. Achei que estávamos na mesma sintonia.-Disse Draco tristemente. -Harry vamos dar um tempo certo? Desculpa por Alvo descobrir assim. Quando você souber o que quer sabe onde me procurar.

Harry foi deixado sozinho no restaurante. Pediu uma água com gás, gelo e limão antes de voltar ao trabalho.

Daqui até a eternidade _DRARRY🌹Onde histórias criam vida. Descubra agora