Era mais um dia típico de trabalho para Wanda Maximoff. A jovem de 21 anos era comissária de bordo e fazia mais um habitual vôo vindo da Alemanha Ocidental com destino à Santiago do Chile pela empresa que ela trabalhava, a alemã Lufthansa.-Senhores passageiros do vôo DLH890 com destino a Santiago do Chile, dentro de instantes estaremos pousando no Aeroporto Internacional Comodoro Arturo Merino Benítez. Por favor afivelem seus cintos e endireitem seus assentos. São dez da manhã na capital chilena, horário de Santiago e a temperatura é de 28º C.
Tenham um bom dia e agradecemos pela preferência de voar conosco - Wanda fala no alto falante da cabine e ao terminar o coloca no gancho e se senta no assento destinado ao comissário no pouso e decolagem.A aeronave pousa no aeroporto às dez horas e quinze minutos sem atrasos ou imprevistos. A tripulação desembarca depois que todos os passageiros desembarcam. Wanda e a tripulação composta, além dela, por Carol Denvers e Laura Barton, comissárias como ela e por Bruce Banner, piloto, e Thor Odinson, o copiloto e namorado de Carol, seguem em uma van da empresa, para suas respectivas residências. Após deixarem Laura, seguem para o endereço do apartamento que Wanda com o namorado em El Boque, bairro localizado no centro de Santiago.
Quando estava cerca, a Van começou a encontrar certa dificuldade de passar pelas ruas pois estranhamente havia uma multidão reunida.
-O que está havendo? - pergunta Carol sem entender o que estava acontecendo
-Outro protesto? - Questiona Bruce - Não houve um antes de ontem?
Era certo para todos que o Chile não estava em seu melhor momento político e econômico. Primeiro os embargos feitos pelos EUA ao Chile e segundo o golpe de Estado que houve dias antes, onde Salvador Allende havia sido deposto da presidência do país e Pinochet, um ditador havia assumido, o que até levou Wanda e Visão terem uma conversa de que se as coisas piorassem eles iriam embora.
Ao olhar pela janela, Wanda vê Visão distribuindo panfletos e protestando com um alto falante em mãos e resolve descer. Ela se despede do pessoal, que não entende nada, e desce do veículo segurando sua pequena mala de comissária.
Ela caminha por entre a multidão, sempre pedindo licença e por favor, até chegar perto do palco improvisado onde Visão e Tony Stark, amigo e chefe dele, estavam em cima e gritavam apoio à Allende, o presidente eleito e contra o regime de Pinochet.
Ela fica assistindo Visão por alguns minutos, com um sorriso estampado no rosto.
Visão estava dando atenção à um senhor que elogiava a atitude corajosa dele quando Tony toca seu ombro, chamando-lhe a atenção
-Sua garota chegou, está ali - Tony fala e aponta em direção à moça. Visão olha para a direção que o amigo indicara e vê a namorada em pé no meio da multidão. Ele sorri para ela e desce do palco.
Ele caminha até ela sem desviar seu olhar. Ela era tão linda! E como ele sentia falta dela, mesmo havendo passado somente dois dias desde a última vez que se viram, que foi um pouco antes de ela ir para o aeroporto trabalhar.
Ao chegar perto dela, Visão fala nada, apenas coloca as mãos no rosto de Wanda e a beija.
-Que saudades eu senti da minha princesa! - ele fala pegando Wanda nos braços e a girando.
Ela ri nos braços dele
-Também senti muita saudade de você, Vizh - ela fala e ele a coloca no chão e em seguida a beija novamente
Eles sobem as escadas que davam para seu apartamento. Visão ia na frente e carregava a pequena mala de Wanda, que ia logo atrás.
Ele abre a porta do apartamento e dá passagem para que ela entrasse primeiro. Wanda entra e ele entra entra em seguida e fecha a porta atrás dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colonia
УжасыAté onde você iria por amor? Wanda Maximoff, uma jovem sokoviana de 21 anos, é comissária de bordo. Ela fugiu sozinha de Sokovia, um pequeno país do leste europeu, com apenas 16 anos para tentar uma vida melhor na Inglaterra, fugindo da miséria ca...