Last day

86 4 3
                                    



Os dias que se seguiram desde a relevação do plano foram os mais angústiantes para todos, principalmente para Steve e Natasha, que tinham seu bebê, que dependia únicamente deles.

Natasha e Wanda continuavam trabalho àrduamente na lavoura e até um pouco mais esforçadas que o normal para não terem problemas com Próxima e porque sabiam que aquilo ia acabar em poucos dias.

Wanda contava os dias e as horas para estar fora daquele lugar e mal podia esperar para estar nos braços de Visão.

Sentia falta de passear de mãos dadas com Visão pelas ruas calmas de Essex e de Londres ou então de quando ela e Visão passavam seus dias de folga na cama, aninhados, olhando a neve ou a chuba caindo pela janela. Ela queria poder voltar a viver aqueles momentos.

Queria ter uma família ao lado de Visão, o grande amor de sua vida, e realizar seu maior sonho ao lado do homem que amava, o sonho de ser mãe e desejava poder viver muito para ver seus filhos crescerem e se tornarem adultos de bem.

Natasha andava bem apreensiva à medida que os dias iam se passando, afinal aquela era a única chance que eles teriam e precisavam obter êxito.

Para aliviar um pouco o nervisismo, a ruiva imaginava mais a diante, com seria o quarto do bebê, o que comprariam para o enxoval e também as aulas para pais de primeira viagem que ela queria fazer com Steve.

Paralelamente à isso, Próxima continuava mantendo atenção redobrada nas duas, chegando ao ponto de olhar dentro de suas bocas na hora de dormir para confirmar que tivessem tomado o comprimido que era dado todas as noites.

Mas Wanda e Natasha eram mais espertas e escondiam os calmantes embaixo da língua e assim Próxima acreditava que elas de fato haviam tomado os comprimidos.

As amigas sabiam que se que a mulher vinhesse a descobrir tudo e contasse à Strucker, a morte seria a melhor saída para elas e só poderião torcer para que Steve e Visão conseguissem escapar dali junto com Bucky e seguissem com suas vidas sem elas.

Para os rapazes, as coisas estavam um pouco mais tranquilas pois Strucker não os vigiava como Próxima fazia com as meninas. O maior problema era a  preocupação que eles tinham com elas.

Eles continuavam trabalhando normalmente, como se nada estivesse acontecendo e Visão continuava agindo de acordo com seu disfarçe.

Eles não haviam as visto desde o dia que contaram sobre o plano e portanto não sabiam se a situação havia melhorado em relação à Próxima ou se a mulher continuava no encalço delas.

Visão temia que Próxima descobrisse tudo e ela, ou pior, Strucker, fizessem algo com Wanda. Ele jamais se perdoaria se por ventura tocassem nela. Visão se sentia imponente por não poder protegê-la aquela gente.

Para aliviar a energia pesada o nervosismo, ele preferia imaginar o futuro, como o dia de seu casamento com Wanda, a descoberta de uma gravidez, eles sentindo os chutes na barriga volumosa de Wanda, na emoção de assistir o parto de seus filhos, a alegria de ver as crianças correndo por todos os lados em uma casa espaçosa. Até mesmo podia ouvir em seu subconciente as risadas delas. 

Tudo que ele mais sonhava era uma vida feliz, na mais completa paz e longeva com Wanda. Queria poder ter a benção de envelhecer ao lado dela, criar seus filhos e vê-los crescer para se tornarem adultos de bem, vê-los casando com quem eles amassem e tendo seus próprios filhos.


Steve era o mais apreensivo de todos os cinco amigos pois ele não se preocupava apenas com Natasha mas também o bebê. Ele nunca foi um homem muito religioso mas acreditava em um Deus e pedia todas as noites para que tudo desse certo e que ele e Natasha pudessem criar seu filho que estava à caminho.

ColoniaOnde histórias criam vida. Descubra agora