Esse capítulo será mais focado no casal Romanogers e sobre Bucky para que vocês entendam um pouco quem são eles e como eram suas vidas antes da Colonia Dignidad.Pela manhã, Visão e os rapazes acordam mais cedo que o horário que normalmente Strucker soltava o alarme. Como Steve e Bucky eram militares, eles eram condicionados a acordar bem cedo, as vezes ainda quando era escuro, já Visão sempre gostou de levantar cedo pois julgava ter um dia mais produtivo quando o fazia.
Wanda costumava brincar que namorava um vampiro por conta da disposição do namorado em acordar super cedo, ainda mais quando em Londres era inverno e o dia demorava mais para clarear.
Visão aproveita para contar-lhes sobre a descoberta que ele e Wanda tiveram na noite anterior sobre os túneis subterrâneos e sobre sua teoria de que eles davam para o lado de fora.
Eles acabam por deixar a conversa de lado ao ouvirem o som do alarme.
Eles se trocam e vão para o pátio central, onde é feita a contagem diária e em seguida são encaminhados para seus postos de trabalho. Bucky trabalhava na enfermaria, Visão na serralheria e Steve era responsável pelo abatimento dos frangos, o que pra ele era horrível pois odiava matar os animais.Para Wanda e Natasha o trabalho na lavoura continuava sendo árduo, mas no caso de Wanda, ela já não passava mal por conta da falta de alimentação adequada e do trabalho pesado, talvez pelo fato de seu organismo já ter se adaptado após dois meses naquelas condições.
Natasha se sentia mais cansada por conta da gestação e sentia enjôos matinais também, mas precisava fingir que nada estava acontecendo e continuar a trabalhar.
A russa sonhava com o dia em que ela, Steve e Bucky voltariam para casa, onde ela e Steve teriam certamente o apoio de Sarah, a mãe de Steve, de seus pais, Ivan e Marya Romanoff, e de Yelena, sua irmã caçula, que certamente estavam loucos de preocupação por não saber nada dos dois a quase seis meses.
O último contato de Natasha com eles ocorreu a cerca de cinco meses e pouco, alguns dias após Steve e Bucky serem capturados e levados para a Colonia Dignidad, quando Natasha telefonou para a sogra contando o que havia acontecido com Steve e Bucky e avisou que iria atrás deles. Mesmo sob protestos da senhora Rogers, que amava Natasha como uma filha, a russa não deu ouvidos.
Ela ainda telefonou para sua mãe, que implorou em russo para que ela voltasse para casa e prometia à filha que eles resgatariam Steve de algum jeito, mas não teve jeito, Natasha sentia que precisava ir salvar o homem que ela amava.
Natasha passava horas imaginando como seria a reação de Sarah e de seus pais ao saberem que seriam avós, já que sempre pediam por um netinho e imaginava a reação de Lena ao saber que seria titia.
Lena era como Natasha chamava a irmã carinhosamente desde que ela nasceu, quando ela tinha sete anos.
Porém como Natasha engravidou dentro da Colonia, ela e Steve nunca tiveram a oportunidade de dar a tão feliz notícia.
Ela queria poder montar o quartinho do seu bebê, comprar as roupinhas dele, poder amamentá-lo pelo tempo que ele quisesse e precisasse, queria vê-lo crescer saudável e feliz, rodeado de amor que ela, Steve, Sarah, seus pais e sua irmã tinham de sobra para dar para ele. Além dos tios babões que certamente Bucky, Sharon, Sam e agora Wanda e Visão, que já haviam se tornado importantes para eles, seriam.
Ela apenas queria que seu filho ou filha crescesse como toda criança deveria crescer, junto dela e de Steve e não ser separado deles ao nascer.
Natasha só queria que seu filho ou filha pudesse ter uma vida normal e não viver do modo como as crianças da Colonia viviam: com medo, sem seus pais por perto, a mercê de um pedófilo e sendo educadas como pequenos adultos, sem brincadeiras. Ali as crianças eram privadas de ter uma infância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colonia
HorrorAté onde você iria por amor? Wanda Maximoff, uma jovem sokoviana de 21 anos, é comissária de bordo. Ela fugiu sozinha de Sokovia, um pequeno país do leste europeu, com apenas 16 anos para tentar uma vida melhor na Inglaterra, fugindo da miséria ca...