Eu acordei e ele ainda estava lá, do meu lado. Sem qualquer roupa, apenas com o cobertor sobre seu corpo. Mas o cobertor mal o cobria direito, e sua pele estava exposta. Algumas espinhas se revelavam, alguns fios de pelo, algumas pintinhas, veias aparentes, a marca das costelas, um leve brilho de suor, os cabelos despenteados, o seu cheiro único. Eu também estava assim e engoli em seco quando me vi naquela situação. Aconteceu mesmo.
Eu pensei em uma coisa, apenas.
Ah.
Eu quis surtar.
Então peguei meu celular que estava do meu lado e as coisas foram voltando a surgir na memória, geralmente tudo que acontece de noite acaba sendo esquecido por mim. Eliot II, o áudio. Me apressei para ouvi-lo. "Eliot Oficial" ainda não havia visto a mensagem, ótimo. Então ouvi a gravação e estava tremendamente baixa. Então aumentei o volume ao máximo e tive de aproximar o autofalante no meu ouvido. As palavras estavam embaralhadas, parecia que não havia sentido algum.
Elas estavam de trás para frente.
Eu resolveria isso mais tarde, então encaminhei o áudio para a nuvem do meu celular e o apaguei. Como eu fui burro! O governo poderia ter ouvido. Eles sabem tudo, veem tudo e não perdem nada. Ainda bem que estava embaralhado, espero que eles não deem muita atenção. Na minha nuvem nada poderia me afetar. Eu precisaria de um lugar com um computador para editar aquele áudio, porque os aplicativos de celular acabaram quase todos.
Então botei Emilie Lutifier para tocar. Nossa, como eu sou brega, pensei. E desisti na mesma hora, mesmo que Eliot gostasse dela. Coloquei Adriana do Senhor mesmo (Ariana Grande), e ela cantou enquanto eu esperava que Eliot acordasse, recepcionado pelo meu sorriso. Porque acordar com ele ali me deixava feliz demais.
Wake up in my bed
I just wanna have a good day
Think it in my head
Then it happens how it should, ayy
Twelve o'clock, I got a team meeting
Then a meditation at like one thirty
Then I ride to the studio
Listenin' to some shit I wrote
Good karma, my aesthetic (aesthetic)
Keep my conscience clear, that's why I'm so magnetic
Manifest it (yeah), I finessed it (I finessed it)
Take my pen and write some love letters to heaven
Just like magic (baby)
Just like magic (oh, yeah)
Middle finger to my thumb and then I snap it
Just like magic (yeah)
I'm attractive (oh, yeah)
I get everything I want 'cause I attract it (oh)
Talvez a Adriana do Senhor tenha sido mais brega.
— Eu não acredito que não acordei com um violino — ele disse, um leve humor em meio a carranca que sempre tinha assim que acabava de acordar. E sim, eu tinha experiência o suficiente para tê-lo visto acordar muitas vezes. Entende por que me sinto tão ridículo ao ponto de parecer que estou brincando com ele e Perla? Talvez eu estivesse, mas me negava a aceitar isso.
— Isso me deu uma ideia — corri e peguei meu violino da mochila própria dele e o trouxe junto com o arco e testei as cordas. O posicionei e comecei a tocar uma melodia simples, com uma letra inventada na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUTHER | Temporada 1
Misterio / SuspensoLuther tem vinte e três anos, mora com a avó - a qual ele odeia, ela também sente o mesmo. Eles estão em 2039, as eleições falsas de presidente da república estão prestes a acontecer - um ano atrasada devido alguns empecilhos. Empecilhos os quais vo...