8 (parte um)

12 1 41
                                    

At night when the stars light up my room
I sit by myself
Talking to the moon
Trying to get to you
In hopes you're on the other side
Talking to me too

(À noite, quando as estrelas iluminam o meu quarto

Me sento sozinho

Conversando com a Lua

Tentando chegar até você

Na esperança de que você esteja do outro lado

Conversando comigo também)

(Bruno Mars – Talking to the moon)

- Pode me explicar uma coisa?

- O quê? – coloquei um saco pequeno de roupas na minha cama de casal que agora estava no quarto de frente com o da Kassie.

- Porque ... – ele se levantou com força, deixando minha caixa de livros no chão. – ... eu e Matt estamos carregando todas as coisas pesadas e você que é a dona de tudo isso aqui ... – girou o dedo. – ... carregou só sacolinhas como essa? – apontou para a cama.

- A Kassie também não carregou peso. – tentei desviar o assunto e fui tirar os livros da caixa, mas ele entrou na minha frente.

- Ela carregou a porta do seu guarda-roupa. – cruzou os braços na minha frente e estufou o peito.

Abaixei meus ombros e me senti menor ainda.

- Você está com uma camiseta larga. – olhou para o lado. – Não carregou peso, e comeu três hambúrgueres na lanchonete. May, se você não quer que as pessoas descubram que você está grávida, precisa disfarçar melhor.

- Não fala para ninguém.

- Eu não vou precisar, uma hora ele vai ter que sair daí. – riu um pouco.

- Eu sei. – suspirei e me sentei na cama esfregando minhas têmporas.

- O pai é o tal bombeiro?

- Como sabe disso? – espantei-me enquanto ele sentava do meu lado fazendo meu corpo pender para seu lado um pouco com o peso.

- Minha irmã comentou tempos atrás que você estava saindo com um bombeiro, então...

- Sim, é do Simon. – esfreguei meus dedos. – E antes que você fale, ele não sabe do bebê, então não. Ele não me abandonou grávida. Ele está na California.

- Entendi. – Lennon balançou a cabeça e não disse mais nada.

Quando organizei minha mudança, Kassie sugeriu que chamássemos Lennon para ajudar. Ele veio com todo o apoio.

- Não vai me perguntar por que não contei para ele?

- Não. Você deve ter tido suas razões. – olhou para mim com olhos verdes simpáticos.

- É isso aí, tive minhas razões. – assenti sorrindo para ele.

Tivemos um silêncio meio constrangedor.

- Berry e Lolla não sabem, né?

Ele pergunto e eu fiz que não com a cabeça.

- Isso quer dizer que eu sei do seu bebê antes da minha irmã? – ele sorriu maquiavelicamente.

- Sim. – dei risada.

- A Ringo não vai gostar disso. – esfregou as mãos no jeans gasto.

- E aí? Seu novo trabalho, como está? – mudei de assunto.

Caminhos Cruzados (Girls From Staten Island  - livro 5)Onde histórias criam vida. Descubra agora