9 (parte dois)

10 1 31
                                    

If you ever find yourself stuck in the middle of the sea

I'll sail the world to find you

If you ever find yourself lost in the dark and you

can't see

I'll be the light to guide you

Find out what we're made of

When we are called to help our friends in need

(Se algum dia você se encontrar preso no meio do mar

Eu velejarei pelo mundo para te encontrar

Se algum dia você se encontrar perdido no escuro e não puder enxergar

Eu serei a luz a te guiar

Descobrimos do que somos feitos

Quando somos chamados para ajudar nossos amigos em necessidade)

(Bruno Mars – Count on me)


A minha família me paparicou o feriado inteiro, eu não precisei lavar um copo. Claro, eu aproveitei mesmo dessa condição. Até meu pai ficava acariciando minha barriga e chamando a bebê de Watermelon. Ele disse que se eu tinha uma amiga que chamava Strawberry porque não poderia colocar o nome da minha filha de melancia?

Mike ficava perguntando como o bebê cabia aqui dentro. E minha mãe e minha tia choravam emocionadas em vários momentos. Nem a Meg era assim.

Minha maternidade tinha mudado todos os membros da minha família.

***

Na segunda-feira meus pais já tinham ido embora, e de tarde eu voltava para Nova York com Kassie, ela conduzia meu carro e disse que tinha que parar no The Sand Bar para resolver uma coisinha. A acompanhei sem entender muito bem, e quase dei a luz de susto quando deparei-me com um chá de bebê surpresa organizado pelas minhas amigas.

- Eu não acredito! – coloquei as mãos na boca e segurei minhas lágrimas. – Mas ... como ....

O local estava todo decorado com bexigas rosas e brancas, uma mesa lotada de sacos de presentes, e até uma poltrona estilo de trono ficava perto do palco ao lado dessa mesa. E outra com aperitivos.

- Somos as melhores tias do mundo! – Meg que chorava igual uma criança exclamou e me abraçou com força.

- Você está linda. – Jean secava o canto dos olhos.

- Cabelo maravilhoso. – Jane riu e acariciou meus cachos.

Sequei meus olhos e em seguida abracei Sarah:

- Como é gostoso te abraçar com essa barriga!

- Parabéns, mamãe. – Aimee me rodeou com seus braços.

- Eu disse que no seu chá de bebê eu estaria presente. – Lolla exibia um sorriso confortador.

- Nossa bebê merece isso, e você também. – Berry me abraçou.

- Caramba! – Nanda arregalou os olhos úmidos por detrás dos óculos. – Você está imensa!

- Muito obrigada, tripa seca. – mostrei-lhe a língua e a abracei. – Vocês são terríveis. – sequei mais lágrimas e dividi meus olhos por todas.

Caminhos Cruzados (Girls From Staten Island  - livro 5)Onde histórias criam vida. Descubra agora