Tonight
I just want to take you higher
Throw your hands up in the sky
Let's set this party off right
Players, put yo' pinky rings up to the moon
Girls, what y'all trying to do?
24 karat magic in the air
Head to toe so player
Uh, look out!(Esta noite
Eu só quero te levar às alturas
Jogue suas mãos para o alto
Vamos começar essa festa direito
Pegadores, apontem seus anéis de mindinho para a Lua
Garotas, o que vocês estão tentando fazer?
A mágica dos 24 quilates está no ar
Um pegador da cabeça aos pés
Uh, cuidado!)
(Bruno Mars - 24k magic)
- Agorra olhem um parra o outrro sorrindo. – sob a música de fundo o sotaque francês de Raul, o amigo fotógrafo das meninas, deu a ordem para nós.
- Não aguento mais tirar foto. – Simon olhou para mim sorrindo.
- É o trabalho dele. – sorri.
Raul conferia a foto na sua câmera e eu e Simon esfregávamos as bochechas.
- São as últimas. – falei e dei um beijo na bochecha dele. – Valoriza o trabalho de um bom fotógrafo, marido.
- Ok, esposa.
Nosso casamento aconteceu 3 meses após o pedido de Simon. Ele conheceu meus pais e contamos a história completa. Eu pensei que meu pai o odiaria, mas Simon foi mais amado por eles do que eu.
As meninas quase surtaram quando souberam que eu estava noiva, e me ajudaram a organizar tudo. Desde o guardanapo na mesa até o meu vestido, que era perfeito. Era em estilo sereia de alcinhas finas e pouco aberto no final, todo rendado. Fazia calor na noite de 23 de setembro, então foi a escolha perfeita.
Simon conversou com Dona Eleanor, e ela permitiu que nossa festa fosse realizada no orfanato, e não abrimos mão das crianças estarem presentes. Tudo estava lindo, as primas latinas de Simon e Matt decoraram tudo com muitas flores amarelas, a comida era voltada para cardápios porto-riquenhos e obviamente, a Across The Border cuidaria da música, com participação de Esmeralda e Meg em algumas canções. Na verdade, eles já estavam se posicionando no palco.
Todo mundo colaborou. Como Aimee disse: "O primeiro casamento da família tem que ser inesquecível", e seria. Graças a todos.
- Uma foto de beijo. – Raul chamou.
- Chega! – Simon berrou e o francês revirou os olhos, eu entendia o sentimento dele.
- Não quer me beijar? – puxei a lapela do terno cinza dele.
Simon sorriu e obedeceu Raul, me dando um beijo fofo.
- Atenção pessoal, boa noite! – a voz de Luke entrou nos alto-falantes conforme as luzes do ambiente se baixavam e um globo brilhava iluminando a pista de dança. – Nós vamos começar a animar esse lugar, e para início da festa, gostaríamos de chamar os noivos, por favor – ele acenou. – Essa canção foi um pedido especial de Simon, ele dedica à você May. – os acordes iniciaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados (Girls From Staten Island - livro 5)
Romance[NÃO CONTÉM HOT] Livre. É assim que May Jensen leva sua vida. Depois do fim de um relacionamento longo e perturbador, a recém-formada fotógrafa residente de NY decidiu que nunca mais ficaria presa a ninguém. Porém, quando Simon, um bombeiro que apa...