When I see your face
There's not a thing that I would change
'Cause you're amazing
Just the way you are
And when you smile
The whole world stops and stares for a while
'Cause girl you're amazing
Just the way you are
(Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Porque você é incrível
Do jeito que você é
E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Porque, garota, você é incrível
Do jeito que você é)
(Bruno Mars – Just the way you are)
- Acabei de falar com a mecânica local. – saí do quarto onde Kassie eu tínhamos colocado nossas coisas, Berry e Lolla usavam o outro. – Eles vêm consertar o carro amanhã, ninguém está saindo nessa chuva.
Como nós éramos garotas sortudas, assim que entramos na garagem da casa o pneu do meu carro furou e o motor fez um ronco alto. Ele simplesmente parou. Pelo menos conseguimos chegar até aqui em segurança, a chuva na estrada castigava fortemente. A praia estaria pura lama no dia seguinte, mas quem era eu para reclamar? Estava hospedada em uma casa de praia de graça! Nossa única despesa foi trazer as coisas para comer.
- Tomara que não chova amanhã, quero aproveitar a praia. – Kassie se jogou no sofá em L verde-musgo que ficava na sala.
- Eu também. – Berry saiu do quarto já usando pijamas confortáveis.
- Vou para a cozinha! – Lolla se animou e correu para o cômodo ao lado.
- Vamos pôr os colchões aqui? – Kassie falou comigo e eu concordei indo para o quarto com ela, antes coloquei um camisão jeans que ia até minhas coxas para ficar mais à vontade.
40 minutos depois estávamos jogadas nos colchões nos esbaldando com frango frito que a Lolla fez e rindo de coisas aleatórias.
- E então ele disse: 'Você não sabe quem eu sou?' – Lolla fez uma cara séria e engrossou a voz. – Eu disse: 'Claro que sei tolinho' e ele: 'Quem eu sou?'
- Nessa hora o outro estava do meu lado. – informei rindo também. – E ela disse: 'Você é irmão dele!' e eles foram embora com raiva. – gargalhei assim como as outras.
- Como vocês confundiram os caras?! – Kassie exclamou limpando lágrimas detrás dos óculos.
- Eles eram gêmeos! – exclamei sentindo a barriga doer de tanto rir. – O mesmo rosto.
Defendi a mim e Lolla. Não era culpa nossa que saímos com irmãos gêmeos uma vez e acabamos confundindo quem era quem. Acontece, poxa.
- Kassie você confunde Ricky Martin com Enrique Iglesias até hoje, nem vem. – Lolla apontou para ela.
- Bêbada que perde o sapato. –Berry jogou um dos travesseiros em Kassie.
- Parem! Eu vou fazer xixi na roupa! – pedi rindo, o que provocou mais risadas nelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados (Girls From Staten Island - livro 5)
Romance[NÃO CONTÉM HOT] Livre. É assim que May Jensen leva sua vida. Depois do fim de um relacionamento longo e perturbador, a recém-formada fotógrafa residente de NY decidiu que nunca mais ficaria presa a ninguém. Porém, quando Simon, um bombeiro que apa...