11 (parte dois)

11 1 8
                                    

Treasure, that is what you are
Honey, you're my golden star
You know you can make my wish come true
If you let me treasure you
If you let me treasure you, uh, uh

(Tesouro, é isso o que você é

Querida, você é a minha estrela dourada

Você sabe que pode realizar meu desejo

Se me deixar te valorizar

Se me deixar te valorizar, uh, uh)

(Bruno Mars – Treasure)

- May?

- Volta para lá, Thomas, eu estou bem. Está tudo bem. – estiquei a mão.

Ele sentou ao meu lado na cama e colocou o braço ao redor dos meus ombros, me deixando chorar até o ar faltar.

- Eu o vi. – contei secando meu rosto. – O pai da Vie. Eu o vi. Ele está de volta.

- Uau! – arregalou seus olhos brilhantes. – Ah ... e ... – tirou os braços de mim e pegou lenços de papel na mesinha. - Ele sabe, agora? Da Vie?

Fiz que não com a cabeça.

Um silêncio se formou entre nós. Mas a expressão de Thomas berrava o que eu já sabia: 'VOCÊ TEM QUE CONTAR PARA ELE!'

- Sabe. – suspirou e esfregou a barba por fazer. – Quando estávamos em Londres, eu pensei em contar quem eu era para Berry um monte de vezes, cada vez que a beijava, mas ... – sentou-se ao meu lado. – Não saía. Se ela tivesse ouvido de mim, e não descoberto por aquele monte de repórteres as coisas teriam sido mais fáceis. – contou e olhou para frente. – Sei que a situação é extraordinariamente diferente. – só um príncipe para usar a palavra 'extraordinariamente' no dia-dia. – Mas vai por mim: ele ouvir de você vai fazer toda a diferença.

Encarei-o com olhos menos úmidos:

- Ele não vai me perdoar, Thomas.

- Talvez não May, mas não tem como você saber se não disser, e além do mais não se trata só de você ... Ele tem que ter o privilégio de conhecer ela, é a coisa mais incrível que vão fazer na vida. – ele sorriu. – Ah. E o som que ela mais gosta é de cavalos, a Berry amou isso. – dei risada e depois agradeci meu amigo.

Quando Thomas saiu do quarto eu já sabia o que fazer.

Peguei meu celular, respirei fundo e digitei.

"Oi Simon, pode vir no apartamento da Kassie amanhã?"

Um segundo depois.

SIMON: "Só me passar o endereço"

Enviei para ele. E a conversa se encerrou. Em seguida liguei para Matt, e contei que tinha visto Simon. Esperei uma explicação. Então ele contou que sabia sim que ele ia voltar, mas não quando. E que ele e Kassie pensavam em uma forma de me dizer. Estavam tão surpresos quanto eu. Matt me disse também que ele e Kassie não voltariam até o fim do dia seguinte, deixariam o apartamento livre para mim e Simon conversar.

Logo Vie chorou querendo mamar e eu encerrei a ligação sentindo-me leve por saber que eles não tinham escondido isso de mim.

- Você vai conhecer seu pai amanhã, filha. – acariciei sua bochecha quentinha. – Ele é um cara incrível.

Seria uma longa noite.

***

Troquei de roupa 7x.

Caminhos Cruzados (Girls From Staten Island  - livro 5)Onde histórias criam vida. Descubra agora