Hei vocês.
Só um aviso curto.
A partir daqui os capítulos serão divididos em partes 1 e 2. Com o mesmo tema musical e continuidade das cenas. Também não muda de POV, nem nada. Apenas para os capítulos não ficarem tão extensos, tá ok?
Beijos e boa leitura.
❤📖
(parte um)
Beatiful girls all over the worldI could be chasing
But my time would be wasted, they got
Nothing on you, baby
Nothing on you, baby
They my say hi
And I might say hey
But you shouldn't worry
About what they say, cause they got
Nothing on you, baby
Nothing on you, baby
(Lindas garotas ao redor do mundo
Eu poderia estar atrás delas,
Mas o meu tempo seria desperdiçado
Elas não são nada comparadas a você, amor
Nada comparadas a você
Elas podem dizer oi
E eu posso dizer olá
Mas você não deve se preocupar com o que dizem
Porque elas não são nada comparadas a você, amor
Nada comparadas a você)
(Bruno Mars – Nothing' on you)
Uma matéria dizia que quando uma pessoa se sente irritada, triste, hiperativa e ansiosa, porque estava sem a droga que usava frequentemente, isso era um sinal de vício. Bom, eu estava totalmente viciada em Simon. Morar perto facilitava muito as coisas, então nós nos víamos todos os dias da semana, ele frequentava o meu apartamento e eu o dele, em 5 dias eu tinha uma cópia da chave de Simon!
Tomamos café no Dear Mama, almoçamos no mesmo horário, vimos filmes juntos, visitei o orfanato com ele em um dia em que Simon deu uma palestra para eles sobre o risco de brincar com fósforos (entendi melhor como funcionava o lugar, eles mantinham 37 crianças de até 12 anos, como Tomiko, e quando viravam adolescentes o governo as encaminhavam para outro lugar), chegamos até a correr juntos. Ele parecia um coronel me dando ordens e pegou pesado comigo no treino, eu gostei, mas quando a dor veio quis mata-lo.
Conversei com Berry.
Ela tinha se apaixonado pelo Thomas em 10 dias então era capaz de me entender. Ficou feliz pelo meu namoro, mas ela estava meio aérea falando sobre a mãe então acabamos conversando bem pouco no dia em que contei. Lolla soltou vários berros no telefone e fez muitas piadas. Kassie também brincou, mas como os dias estavam cheios eu ainda não tinha me encontrado com ela.
Nesse meio tempo recebi a proposta de fotografar uma modelo que queria um book mais em conta, então minhas noites eram completadas por edição de fotos e a chegada de Simon para minha dose de vício diária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados (Girls From Staten Island - livro 5)
Romance[NÃO CONTÉM HOT] Livre. É assim que May Jensen leva sua vida. Depois do fim de um relacionamento longo e perturbador, a recém-formada fotógrafa residente de NY decidiu que nunca mais ficaria presa a ninguém. Porém, quando Simon, um bombeiro que apa...