oi oi
eu volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
finalmente
vou tentar att todas as longfics
vamo ve se da neh gnt? AOSKAOKSOAKSOPK
quais vcs querem update: chasing ou dear stupid prince? hehehe
decidam q
e desculpa pela demora, essas ultimas semanas foram uma loucura p mim, muita coisa aconteceu
mas espero q agora eu consiga voltar a dar mais atençao p as outras fics!
enfim
nao vou falar mt e enrolar vcs
espero que gostem!
boa leitura!
comentários sempre bem vindos! <3
amo vocês aaa! <3
━━ SE ALGUÉM ANTES falasse para Marinette que em certo ponto de sua vida ela acabaria em um quarto de motel com Adrien Agreste, certamente ela riria e perguntaria se a pessoa estava louca, mesmo que mentalmente ela amasse aquela possibilidade.
Naquele momento, porém, ela não sabia como classificava os sentimentos. Não sabia se se sentia mais desconfortável ou nervosa, e Adrien parecia não estar diferente.
Em sua mente, ela tentava aliviar o momento. Não era um local ruim, era como um quarto. Com pênis de borrachas, vibradores, géis lubrificantes e uma hidromassagem, contudo, ainda assim, um quarto.
— A ventilação aqui é boa, não é?
Adrien murmurou, no intuito de quebrar o clima. Estavam sentados na cama, lado a lado. Marinette ergueu o rosto, vendo o espelho redondo preso ao teto, então olhou para o loiro. Assentiu.
— É, muito boa. — Ela deu de ombros. — Será que vamos ficar aqui por muito tempo?
— Acho que vai ser uma chuva rápida, pancadas de verão. — Ele suspirou. — É estranho, não é?
— Completamente estranho. — Ela o olhou, e sorriu um tanto brincalhona. — Pelo menos, poderia ser pior. Sei lá, poderíamos estar presos em um parque de diversões mal assombrado. O que são pênis de borracha perto de um espirito de fantasma querendo devorar nossa alma?
O dito por ela fez Adrien gargalhar. Ela o acompanhou na risada, e então se deitaram na cama. Marinette e ele fitaram o espelho, desviando o olhar um para o outro em certos momentos. Umedeceram os lábios, ficaram em silencio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Numero #1
Fanfiction━━━━━━━━ ❝𝐄𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐀𝐝𝐫𝐢𝐞𝐧 𝐀𝐠𝐫𝐞𝐬𝐭𝐞 𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐮𝐩𝐢𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐠𝐫𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐚 𝐧𝐨 𝐚𝐞𝐫𝐨𝐩𝐨𝐫𝐭𝐨, 𝐬𝐞𝐦 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐞, 𝐧𝐚 𝐯𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝𝐞, 𝐚 𝐝𝐨𝐧𝐚 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫 𝐟𝐚-𝐜𝐥𝐮𝐛𝐞 𝐧𝐨...