oito; going wrong

4.6K 628 537
                                    

OLAR

DEMOREI EU SEI

MAS AQ

ESTA O UPDATE

ASASJAIOSJIOAJSIOAJS

como vcs tão?

eu n sei se ta la bom, mas eu acho q ta, bem, na minha mente ta legal q

to com sono, n vou falar mt

mas p qm vota hj, um bom dia de votação <3

espero que gostem!

boa leitura!

comentários sempre bem vindo e motivadores, isso ajuda mt o autor <3

━━ MARINETTE TENTOU FUGIR de Sabine usando todas as formas possíveis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ MARINETTE TENTOU FUGIR de Sabine usando todas as formas possíveis.

Tentou apressar os passos, agarrando Adrien pela mão e tentando desaparecer com ele entre a gama de pessoas que se aglomeravam pelas ruas, e teria entrado em uma lojinha qualquer se Sabine não tivesse conseguido os pegado no flagra com tremenda facilidade.

Por fim, a mais nova não pode escapar de um almoço.

Decerto, podia enrolar sua mãe e dizer que iria jantar em outra noite, mas aquilo faria Sabine fazê-la prometer que levaria seu novo amigo de olhos bonitos juntamente a ela.

E ela não queria misturar Adrien Agreste com seus pais.

Por isso, aceitou aquela maluquice de almoço, com uma grande intenção de acabar logo com aquilo.

Marinette não contava que Adrien e sua mãe acabariam engajado em ótimos papos sobre o cotidiano, o que tornou aquela espécie de encontro a repentina uma maluquice ainda mais do que ela já imaginava que seria.

— Eu estou amando o papo, mas... eu preciso ir 'pra faculdade e o Adrien prometeu que me daria uma carona.

Adrien elevou o olhar para ela, realmente confuso. Como? Ela o odiava – ou dizia odiá-lo – há pouco tempo atrás, e agora... ?

— Prometi? — O loiro questionou, sem maldade ou ironia na voz. Era uma verdadeira questão, uma dúvida límpida, que se sanou quando ela o ofertou um olhar. Era um olhar no estilo cale a boca e somente confirme. Adrien limpou a garganta, levantando-se como ela, que pegou a bolsa e jogou-a sobre os ombros. — É, prometi. Está muito quente hoje, dona Sabine.

— Por favor, querido. Sabine está bom, ou tia Sabine. Dona parece... formal demais. — A mais velha se levantou. — Gostei muito de te conhecer. Marinette deveria te levar algum dia para almoçar conosco. Meu marido faz um ratatouille incrível!

Numero #1Onde histórias criam vida. Descubra agora