um; how about "no"?

10.7K 823 1.7K
                                    

OAIJOIAOIS CHEGUEEEEEEEEEI

pra fazer voces odiarem o adrien

IRRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

ai vcs vao querer matar esse macho

sérião

mas vamo lá q

ainda n sei, mas to querendo postar essa fic no tt tb

anyways

espero que gostem!
boa leitura!
comentários sempre bem vindos! <3

espero que gostem!boa leitura!comentários sempre bem vindos! <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ A MANHÃ NÃO HAVIA começado bem para Adrien.

Sua cabeça doía, de fato, ela quase explodia. Nem o tablete com o mais potente remédio para dor de cabeça que possuía em sua mochila fizera efeito, e ele nem poderia ficar em sua cama. Eram seis da manhã, Paris estava extremamente fria naquela manhã e ele se sentia terrivelmente irritado.

Aquilo não era normal.

Adrien não costumava ser do tipo que se irritava fácil. Normalmente, era um amorzinho de pessoa que sorria para todos e ria sozinho. Falava manso, não gritava, doava tudo de si por quem amava. Adrien era um alecrim dourado com aureola de anjo e beiços de pêssego com um atrativo gosto de cereja por sempre chupar um Halls de tal sabor durante o dia.

Mas, naquela manhã, ele estava o contrario daquilo. O despertador o irritou, o banho pareceu frio demais, as roupas não estavam de seu agrado e muito menos o café que tomou nas dependências do aeroporto. Sua cabeça latejava ainda mais a cada barulho que alguém fazia perto de si, e para completar, no Uber foi obrigado a ouvir uma ladainha de vinte minutos do pai que teria se postergado se ele não tivesse dado a infame desculpa de estar atrasado.

O novo fator que se somava aos outros e virou motivo para elevar seu grau de irritação foi o fato da estúpida fila parecer cheia demais. Ele nunca pensou que Madri pudesse ser um lugar tão frequentado ao ponto de ter uma fila daquelas esperando para embarcar em um voo, mas logo pensou que algumas pessoas – como ele – poderiam nem mesmo estar querendo viajar, todavia, precisavam para trabalhar.

Ele respirou fundo. Sem dúvidas, Gabriel queria matá-lo.

Se não de ódio, seria de trabalho.

Massageou as têmporas, já sabendo que não adiantaria muita coisa. Seu estado não poderia ser modificado tem cedo, não enquanto ele não pudesse ter uma ótima noite de sono.

E estava pensando na noite que poderia ter quando um pigarreio chamou sua atenção. Decidiu ignorar, pensando não ser com ele, mas voltou a ouvir.

Então, seu nome foi chamado.

Numero #1Onde histórias criam vida. Descubra agora