dois; wait a minute...

6.4K 766 1.1K
                                    

Ai

eu to com dó do adrien, fds IOJAOSIJSOIJAOIJ

acho q vcs tb vão ficar q

n sei

enfim

espero que gostem!
boa leitura!
comentários sempre bem vindos, meus zamores! <3

━━ ADRIEN CHEGOU A TEMPO para os compromissos, porem sua cabeça continuou a mil durante todo o dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ ADRIEN CHEGOU A TEMPO para os compromissos, porem sua cabeça continuou a mil durante todo o dia.

Ele não conseguia esquecer a cena do aeroporto, os olhos marejados da garota e o surto desnecessário. Céus, ele se arrependia completamente. Não queria ter feito aquilo, e se sentia demasiadamente estupido.

Quando – no fim do dia – chegou no hotel onde passaria a noite, procurou por um banho quente e enquanto desfrutava de tal, pensou no que poderia fazer. Ele devia um pedido de desculpa, alguma retratação publica ou algo do tipo. Seu empresário – Plagg – estava furioso e já havia sido suficientemente claro ao ligar para ele no almoço.

O Twitter estava em chamas e o principal nome nos Trendings era o nome dele.

De amigos, recebeu prints. Muitas pessoas o criticavam, outras o defendiam. O principal ponto era a discussão sobre sua vida pessoal e o respeito a ela, rebatido com a falta de empatia do loiro e sua tremenda falta de educação com a gartoa.

— Eu preciso fazer algo...

Murmurou, quando sentou-se na cama. A cabeça doía, e ele sentia um remorso pesado no peito. Sim, ele queria poder voltar no tempo e desfazer aquilo tudo. Ele havia sido um babaca.

Puxou o laptop da mochila no mesmo momento que recebeu uma chamada de seu melhor amigo, Nino Lahiffe. Atendeu, com os olhos focados na tela do eletrônico de maior tela.

Ora, se não é o novo trending top.

A frase do Lahiffe era irônica. Adrien rolou os olhos.

— Nem comente, eu estou... puto.

Bem, você...

— Não precisa dizer, eu sei o que eu fiz e estou arrependido. Não, nem mesmo porque Plagg me disse algo, mas estou arrependido de verdade. — O Agreste suspirou ao encostar o corpo contra a cabeceira da cama box. — Voce me conhece, não é meu normal agir assim. Eu não sei o que me deu, e eu descontei nela...

Pela sua voz, está realmente mal.

— Eu estou! — Adrien quase choramingou. — E... eu não consigo esquecer o rosto dela, sabe? Os olhos marejados, o modo que ela ficou corada e o jeito que olharam 'pra gente. Eu tentei pedir desculpas, mas já era tarde. Ela me pediu desculpas e literalmente saiu correndo. Nem sei se ela conseguiu pegar o voo que deveria pegar...

Numero #1Onde histórias criam vida. Descubra agora