oooooooooooooooooi
primeiro
CARAIO ESTOURA O CHAMPANHE Q A GNT BATEU 1K EM 5 CAP E N EH NEM MEME, JUNTO COM MAIS DE 1100 COMENTÁRIOS
PORRA
CEIS SAO FODA P CACETE E EU VOU EXALTAR VCS P SEMPRE TAOK
vou mimar vcs a semana toda, mais do q ja to mimando
segundo
gnt eu to postando de 4 a 5 updates por dia, vcs tao ok c isso? querem q eu desacelere, p vcs nao confundirem tudo, ou assim ta de boa? n quero sobrecarregar vcs
e terceiro
gnt eu tava baixando um arquivo de quase 900mb no mega, esqueci de logar e agora vou ter q baixar td dnv - dps de chegar em 420mb - pq o limite p qm n tem conta excedeu
vou chorar é isto q
enfim
agora deixo vcs c o update
babem pelo adrien q
espero que gostem!
boa leitura!
comentários sempre bem vindos! <3━━ MARINETTE NÃO PERMITIU que Adrien entrasse em sua casa para ao menos tentar limpar a camiseta.
Para um grande choque de Alya Cesaire.
Marinette Dupain-Cheng era uma garota incrível. Não era exagero ou hipérbole. Marinette tinha inúmeros atributos: compassiva, apaixonada, dedicada e decidida eram alguns deles. A mestiça era uma daquelas pessoas que você não teria dedos suficiente para contar os elogios.
Mas, na verdade, seu melhor adjetivo era ser empática. Marinette tinha uma tremenda empatia que Alya jurava que menos de um porcento de toda a população mundial deveria ter. A mestiça não reclamava de muitas coisas, dava mil chances, não guardava magoas ou rancor.
Pelo menos, era assim antes de Adrien Agreste ser jogado na equação.
Adrien foi a primeira pessoa que Alya viu Marinette sentir raiva. Não era algo passageiro, era a verdadeira e pura raiva. Ok, tinha motivo, mas ela pensou que Marinette fosse sentir raiva – primeiro – de Lila, que tentava tirar sua vida de orbita.
O destino era, realmente, alguém muito brincalhão, porque entre todos os seres humanos que viviam ao redor da Dupain-Cheng, ela acabou pegando raiva logo daquele que era – sem dúvidas – seu famoso favorito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Numero #1
Fanfiction━━━━━━━━ ❝𝐄𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐀𝐝𝐫𝐢𝐞𝐧 𝐀𝐠𝐫𝐞𝐬𝐭𝐞 𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐮𝐩𝐢𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐠𝐫𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐚 𝐧𝐨 𝐚𝐞𝐫𝐨𝐩𝐨𝐫𝐭𝐨, 𝐬𝐞𝐦 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐞, 𝐧𝐚 𝐯𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝𝐞, 𝐚 𝐝𝐨𝐧𝐚 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫 𝐟𝐚-𝐜𝐥𝐮𝐛𝐞 𝐧𝐨...