enrolei um tico, mas saiu AKSPOAKSPOASK
o dia foi foda, eu acabei me desanimando por uns motivos ai, mas agr to de boa - acho
de qualquer forma, consegui escrever p vcs! <3
e tb criei um insta ai, vou por o link no comentário se alguem quiser seguir! <3
já falei q to viciada em poesia acustica? pois é, qm diria
e tb apaixonada no xamã, fds
com mais um e fazendo uma ladainha, vou começar uma fanfic de crepusculo na minha conta 3 bjs q
mas no momento, fiquem c o update q
espero que gostem!
boa leitura!
comentáriox sempre bem vindos! <3━━ O LOIRO HAVIA ENVIADO UMA solicitação para seguir Ladybug no Twitter antes de dormir.
E quando acordou, ficou surpreso quando não obteve nenhuma resposta.
Não é que ele se achasse, mas sabia que qualquer outra fã – naquela altura do campeonato – já teria aceitado o bendito pedido de seguir.
Mas Ladybug pareceu diferente.
Ele retirou a solicitação, e enviou-a novamente. Resolveu que esperaria pelo dia. Voltaria para Paris naquela manhã, e... ok, eram sete da manha. Ela poderia não ter usado o celular, ou poderia não ter entrado no Twitter. Talvez... estivesse ocupada?
Foi com esses pensamentos que se acomodou no banco do avião, colocando os fones e apertando o cinto.
[...]
— Seu pai está uma fúria.
Foi a primeira frase dita por Plagg quando Adrien chegou em seu escritório. O agente responsável por sua carreira profissional como modelo estava – sem duvidas – irado. Tinha mandado uma clara mensagem para que Adrien aparecesse na agência assim que pousasse na cidade das luzes, e Adrien fez uma pausa somente para tomar um banho e trocar de roupa.
— Não precisa dizer algo que eu já saiba.
Adrien acabou murmurando, massageando as têmporas com um suspiro pesado. Ele já sabia que – no mínimo – Gabriel queria matá-lo.
— Não, você só sabe que ele esta uma fúria, não sabe o quanto, ou como. — Plagg bufou, andando de um lado ao outro. — Seu pedido de desculpas até amenizou a reação de Gabriel, mas de resto... você não sabe, garoto, a repercussão que seu showzinho teve. Tem noção que dois ensaios já foram cancelados? E você parece nem mesmo ligar 'pra isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Numero #1
Fanfiction━━━━━━━━ ❝𝐄𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐀𝐝𝐫𝐢𝐞𝐧 𝐀𝐠𝐫𝐞𝐬𝐭𝐞 𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐮𝐩𝐢𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐠𝐫𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐚 𝐧𝐨 𝐚𝐞𝐫𝐨𝐩𝐨𝐫𝐭𝐨, 𝐬𝐞𝐦 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐞, 𝐧𝐚 𝐯𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝𝐞, 𝐚 𝐝𝐨𝐧𝐚 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫 𝐟𝐚-𝐜𝐥𝐮𝐛𝐞 𝐧𝐨...