oi oi
nao acredito q to fechando essa fic aaaaaaaaaaaaaa
obrigada pela paciencia em esperar os att e pelo apoio q vcs me deram, de vdd aaaaaa
amo vcs <3
enfim
espero que gostem!
boa leitura!
comentários sempre bem vindos! <3
━━ DE UM BEIJO, logo vieram outros. Saídas também começaram a ser frequentes para aqueles dois, mas sempre tentando ser discretos. Adrien e Marinette não queriam que as pessoas atrapalhassem ou criassem alguma história a respeito de ambos, por isso tentavam agir de maneira discreta.
Mas eles não eram bons naquilo.
Por isso, eles não ficaram surpresos quando uma matéria super completa a respeito deles saiu em uma revista. Adrien e Marinette viraram assunto no Twitter e no Instagram.
Mas realmente não era como se eles estivessem ligando para aquilo.
— Marineeeeeeeeeette!
A Dupain-Cheng ouviu o loiro a chamando. Estava na cozinha do apartamento dele preparando algo para comerem. Estava decidida a fazer um incrível macarrão à bolonhesa ao invés de encomendar uma pizza.
— O que foi?
— Me traz a toalha!
Ela rolou os olhos, mexia o molho com uma colher.
— Vai pegar no quarto, ué.
— Está frio e você quer mesmo que eu vá pelado até o quarto pegar a toalha?!
Marinette riu. Tirou a panela do fogo e então colocou-a sobre o balcão. Foi em direção ao quarto após limpar a mão em um pano de prato. Quando chegou ali, procurou a toalha.
Não achou.
— Não achei, Adrien.
— Eu sei.
Ela virou o corpo. Adrien estava encostado no batente da porta do banheiro já vestido com uma bermuda e uma blusa casual. A toalha estava em suas mãos e Marinette bufou.
Adrien e suas brincadeirinhas.
— Eu estava cozinhando!
Ele riu e se aproximou dela.
— E eu quero um pouquinho da sua atenção. — O loiro deu de ombros. — Senta aí.
Marinette franziu o cenho, mas acabou se sentando na ponta da cama. Adrien mexeu na gaveta da mesa de cabeceira e então se sentou ao lado dela.
— Lembra que quando a gente se conheceu.... você me pediu uma coisa?
— Como esquecer? — Ela fez uma careta.
— Então.... — Adrien colocou um papel sobre o colo dela. — Aí está, meu autógrafo.
Marinette soltou uma risadinha boba, mas pegou o papel. Era uma foto deles e ela sorriu. Estavam no parque de diversões. Certamente haviam tirado aquela foto na semana passada.
Ela não achou o dito autógrafo na parte frontal, por isso virou-o. Achou-o atrás, mas não sozinho.
Escrito com uma letra bonita que ela reconhecia ser de Adrien, tinha ali um pedido de namoro. Marinette sentiu o coração se acelerar e o olhou.
— Está falando sério?!
Adrien assentiu.
— Eu ficaria muito contente se você aceitar ser minha namorada de maneira oficial, eu gosto demais de você. Começamos de uma forma um tanto conturbada, mas.... depois de todo esse tempo que a gente passou junto.... eu descobri que eu amo você demais. — Ele segurou a mão dela. — E se quiser ser minha namorada.... eu vou ficar honrado em ser o seu namorado.
Marinette sorriu.
— É claro que eu aceito! — Ela o abraçou, dando-lhe um beijo delicado na bochecha. — Eu também gosto demais de você, eu amo você e seu jeitinho, mesmo você me irritando as vezes, mas o que eu posso fazer? Você é meu fã número um.
Adrien franziu o cenho.
— Achei que você fosse minha fã número um.
— Ah tá. — Marinette se levantou. — Você correu atrás de mim, você é o fã, e fã emocionado ainda.
— Certo, eu aceito ser o fã. — Adrien a puxou pela cintura. Caíram sobre a cama, com ela em cima dele. Riram. — Podemos ficar aqui? Abraçadinhos?
Marinette o olhou.
— Quero terminar meu macarrão.
— Ele pode esperaaaaar! Fora isso, nem estamos com fome. Vamos ficar abraçadinhos, vai. Eu 'tô carente.
Marinette riu.
— Eu te mimo demais. — Ela murmurou, o abraçando. Adrien sorriu.
— Eu sei, e eu amo isso, assim como eu amo você.
Marinette não conseguiu não sorrir. Sempre ficava cada vez mais apaixonadinha quando Adrien dizia que a amava, até porque o sentimento era recíproco. Ela acariciou os fios loiros do maior e então deu um beijinho delicado na testa do Agreste.
— E eu também amo você, gatinho. Demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Numero #1
Fanfiction━━━━━━━━ ❝𝐄𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐀𝐝𝐫𝐢𝐞𝐧 𝐀𝐠𝐫𝐞𝐬𝐭𝐞 𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐮𝐩𝐢𝐝𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐠𝐫𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐚 𝐧𝐨 𝐚𝐞𝐫𝐨𝐩𝐨𝐫𝐭𝐨, 𝐬𝐞𝐦 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐞, 𝐧𝐚 𝐯𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝𝐞, 𝐚 𝐝𝐨𝐧𝐚 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐦𝐚𝐢𝐨𝐫 𝐟𝐚-𝐜𝐥𝐮𝐛𝐞 𝐧𝐨...