sete; the unexpected

4.9K 678 707
                                    

OI OI OI

TUDO BOM PEXUAL?????

VIRAM EU N ESQUECI ESSA FIC AIJAIOJSOIAJIOAJIOSJ

esse cap é = tudo e o próximo é ainda melhor IJAOISJAIOJSOIAIJAOIJAIOJ

tia sabine hm hm hm

enfim

espero que gostem!

boa leitura! comentários sempre bem vindos! <3

━━ ADRIEN NÃO PODIA simplesmente deixá-la uma quadra antes da faculdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ ADRIEN NÃO PODIA simplesmente deixá-la uma quadra antes da faculdade. Não, ele precisava deixá-la em frente e – ainda por cima – fazer todo o clichê de príncipe encantado: abrir a porta do carro, desejá-la um ótimo dia, depositar um beijo em sua testa.

Se Marinette fosse ser sincera, Adrien somente não a acompanhou para dentro da faculdade porque ela não permitiu. Se tivesse dito sim, Adrien com certeza teria carregado sua bolsa e entrado com ela na sala.

Ela quis odiá-lo.

Quis odiá-lo porque achou fofo todo o modo dele. O jeitinho, o acanhamento, a delicadeza e o rosa das bochechas. Ela estava lutando para não perder ódio que adquiriu, mas estava sendo um luta árdua.

Afinal, Adrien não era ruim e muito menos um monstro que despedaçou seu coraçãozinho por prazer.

Pensou naquilo durante toda a primeira aula.

Na segunda, percebeu que ele a engambelou com uma conversa paralela durante todo o caminho, e não pegou o número dele.

O que ocasionalmente dava uma brecha para que ele fosse buscá-la.

— Droga!

[...]

Como ela pensava, Adrien estava esperando-a quando a ultima aula matinal chegou ao fim.

Com um enorme sorriso no rosto.

Ela se aproximou com passos moderados, realmente calma e paciente.

— Você esqueceu...

— ...de te passar o número, eu percebi

Marinette estendeu um papelzinho com anotações. Adrien rapidamente apanhou, mas não teve como olhar com muita atenção. Mal pode desviar o olhar, afinal, Marinette saíra andando.

Ele a acompanhou.

— Não quer que eu te deixe em casa?

— Não estou atrás de um motorista particular, Adrien. — Ela o ofertou um sorrisinho debochado antes de puxar o celular do bolso da calça jeans. — Também, não estou indo para casa.

Numero #1Onde histórias criam vida. Descubra agora