cinco; ''karma'' cream.

5.9K 725 1K
                                    

rooooi, leitores queridos q eu amo neah? ><

update rapido pq eu amoh voces

e acho q vcs viram q to postando pacas esses dias, ent aproveitem q

tb parte disso é pq eu to feliz pq sim eu passei em engenharia aeronautica caraio

meu nome ta numa lista de aprovados e eu to FELIZMENTE SURTANDO

agora me vou fazer meus trabs e a mimir

mas assim, vcs tao com sdds de alguma fic em especial p eu att? JASOIAJSOAIJSIOJ

enfim

espero que gostem!
boa leitura!
comentáriox sempre bem vindos! <3

espero que gostem!boa leitura!comentáriox sempre bem vindos! <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ A REITORIA NÃO QUIS trocar o modelo.

Marinette tinha um forte potencial, e Adrien era – sem dúvidas – o melhor para ser considerado seu modelo naquele projeto. Tinha renome e experiencia, dois coisas que casavam bem e culminavam no sucesso.

No fundo, Marinette pensou que aquilo era apenas uma jogada de Gabriel para limpar a barra do filho perante as câmeras. Fez bico, relutou, mas por fim desistiu.

Com diziam, antes um pássaro na mão do que dois voando.

Todavia, isso não a impediu de manter um bico pelo resto da manhã.

Principalmente pelo resto da manhã ter se dividido em um período de palestras motivacionais com Adrien ao seu lado.

— Você quer o meu número?

Ele a indagou assim que todos foram liberados. Marinette não o olhou, estava ocupada checando o próprio celular e fingindo não o ouvir.

— Ei.

— Não sei. — Ela elevou o rosto e encarou-o. — Não prefere resolver por pombo-correio?

Adrien bufou.

— Eu sei que você não se sente cômoda com essa situação, mas é o que temos e vai ser muito pior se você resolver levar isso pro pessoal.

— E você quer que eu faça o que, Adrien? Sorria? Que eu aja como se semanas atrás você não tivesse me humilhado?!

— Eu já pedi desculpas!

— E eu já aceitei e só quero que você xispe da minha vida!

Ambos cruzaram os braços, como crianças mimadas.

Se encararam por um tempo, e Marinette deu de ombros. Girou o corpo e saiu andando com passos firmes. Adrien vinha logo atrás, e cada passo do loiro fazia com que ela desejasse gritar. Não! Ela não o queria atrás de si, não o queria perto ou qualquer coisa do tipo!

Numero #1Onde histórias criam vida. Descubra agora