onze; miss you

2.8K 441 155
                                    

oooooi

um cap novo e fofo p vcs

UHUAHSUAHSAHS

ele eh pititiquinho

mas eh fofinho dms

então

espero que gostem!

boa leitura!

comentários sempre bem vindos! <3

━━ AS PRIMEIRAS SEMANAS afastados pareceram um tanto estranhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ AS PRIMEIRAS SEMANAS afastados pareceram um tanto estranhas. Sentiam saudades ao mesmo tempo que estavam precisando se focar em outras coisas. Marinette queria desenvolver projetos que passou a ignorar para se focar no concurso e Adrien teve a agenda ainda mais lotada do que antes.

Nas semanas seguintes, as memórias acabavam voltando, mas não com a mesma frequência, porém... eles ainda sentiam saudades. Às vezes, quando paravam para descansar ou antes de dormir, eles lembravam dos bons momentos que passavam juntos.

Mas, naquele dia, aqueles bons momentos não pareciam tão bons assim.

— E, então, Adrien Agreste passou o final de semana em alguns ensaios exclusivos com Kagami Tsurugi em Cannes...

A voz de Lila preenchia a sala. Ela estava sentada sobre a mesa reservada aos pertences dos professores que estava vazia por ser o intervalo. Marinette sabia o motivo dela estar lendo aquela matéria em voz alta.

Por isso, ela suspirou.

— E, então... — Lila desceu da mesa, bloqueando a tela do celular. Tinha suas companheiras ao lado, ambas rindo de uma maneira um tanto debochada. — Além de perder o concurso, ser impedida de participar ou seja lá o que aconteceu, você ainda foi tratada como nada pelo Adrien, que sequer liga para o que você. Ele só te usou para conseguir a popularidade dele e você virou uma piada novamente... — Lila riu novamente. — Ah, caramba, Marinette.... como você consegue ser tão sonsa assim? Perdeu uma oportunidade de ouro, hein?

A frase dela fez Marinette suspirar. A Dupain-Cheng resolveu somente pegar sua mochila e sair andando. Ela precisava de um pouco de ar livre.

Por isso, ela foi em direção ao pátio. Se sentou em um dos bancos e suspirou novamente. Sim, ela estava chateada. Lila sabia exatamente como pegar no pé das pessoas e fazê-las se irritar, mas ela não iria se deixar levar por aquilo. Ela não iria se irritar por bobeira.

Mas ela pegou o celular. Olhou o contato de Adrien que estava sem foto. Provavelmente ele havia bloqueado o número dela ou algo do tipo, como ela havia dito que ele poderia fazer. Quando ela demorou um tempo para adicionar o número dele, acabou percebendo que Adrien deixava a foto do perfil aberta para todos.

Aquilo a fez ficar um tanto chateada.

— É.... eu não pensei que eu diria isso, mas.... estou com saudades de você.

Ela murmurou baixo num áudio. Pensou que ele nem mesmo seria entregue, afinal, Adrien deveria tê-la bloqueado ou trocado de número.

Por isso, ela acabou surpresa quando o áudio não só foi visualizado, como também fora ouvido no mesmo momento.

Numero #1Onde histórias criam vida. Descubra agora