two;

13.6K 507 991
                                    

tamaki passava pelo portão sendo recebido por mike, depois de uma longa tarde de estudos na faculdade o mais novo finalmente pôde voltar para casa, infelizmente sua namorada não foi buscá-lo alegando estar ocupada com trabalho, o que não deixou o moreno bravo, pelo contrário ele entendia muito bem.

indo em direção à porta da casa ele caminhava calmamente, vestindo em um moletom azul bebê sem estampa e uma calça jeans de lavagem clara, os cabelos estavam soltos e a mochila preta que levava consigo estava apenas com uma alça entre os ombros. ele entrou devagar sem chamar atenção junto à mike, notou o cachorro inquieto mas não ligou, talvez estivesse com visitas.

viu sapatos masculinos na entrada e estranhou, olhou em volta procurando pela namorada e não achou, talvez fosse algum colega de trabalho ou algum amigo em comum dos dois, era bem comum Shinsō visitá-los em dia de semana, então ficou despreocupado, indo até sua cozinha e pegando uma garrafinha de água.

subiu para o quarto do casal, colocando sua mochila em cima da cama e pegando seu celular, mandando mensagem para a namorada em busca de que ela lhe respondesse logo. mas a resposta não veio, deixando o moreno pensante, ela sempre o respondia imediatamente, pois mesmo que seu celular fosse no silencioso o toque das mensagens de amajiki era diferente dos demais toques das outras notificações, mesmo que ela estivesse em qualquer lugar ela sempre o respondia.

resolveu deixar para lá, indo até a cozinha novamente mas antes passando pela porta do escritório da namorada.

- licença.- ele pronunciou baixinho, com um sorriso nos lábios, mas logo sua expressão de felicidade se transformou em raiva.

ele esperava que shinsō estivesse ali e não que desse de cara com shoto sentado muito próximo de sua namorada, ele fechou a cara saindo da sala, sem nem dar tempo de sua namorada falar algo, apenas rumou até a cozinha, não se importando se tinha sido grosseiro ou não, ele não gostava de shoto e não gostava da proximidade que shoto ficava quando estava ao lado da sua namorada.

ele subiu novamente até o quarto, pegando sua toalha e rumando ao banheiro, onde ele tirou as roupas e passou um tempo apreciando a água quente da ducha até encher a banheira com água quente e sentir-se relaxado, mas ele ainda estava muito bravo.

depois de terminar o banho, tamaki pegou um shorts curto de seda rosa bebê e uma camiseta branca com detalhes em preto que ia até as coxas torneadas e cheias. sentou na cama mexendo no celular, ele estava tão entediado, viu algumas mensagens da namorada e ponderou responder, apenas visualizando, pelo que parece ela havia ficado bastante brava.

ó sim ela estava brava. pediu à tamaki que descesse para a sala, mas o moreno não foi, ela e shoto discutiram mais algumas até tamaki descer, com uma cara brava sentando longe da namorada, sendo chamado por ela até a cozinha.

- o que você quer?- ele dizia baixinho, mas com uma cara nada amigável.

- o que eu quero?- ela levantou uma das sobrancelhas.- pare de ficar de cara feia para as outras pessoas, você sabe que isso é falta de educação, sem contar nessa sua arrogância comigo.- ela disse baixo mas perto o bastante para que ele ouvisse.

- eu? a culpa é sua por trazer ele aqui, você sabe que eu não gosto dele.- ele disse bravo cruzando os braços.

- você tem amigas na faculdade que eu não gosto nem um pouco, mas eu não reclamo e nem fico de cara feia para nenhuma delas.- ela disse.

- idai? eu não gosto dele, e ponto. - fez birra.

a namorada já estava perdendo a cabeça, céus como era difícil lidar com tamaki, ela andou pela cozinha respirando fundo e passando as mãos pelos cabelos.

𝐔𝐍𝐈𝐐𝐔𝐄 - tamaki amajiki (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora