tw: dirty talk, exhibitionism, spanking, submission.
tamaki sentia-se demasiado incômodo neste final de semana, se não fosse pelo clima altamente agradável ele poderia considerar que seu humor não estava lá dos melhores, à dois dias atrás, numa quinta resolveu fazer uma brincadeira com sua namorada, o que resultou em algo que ele menos queria: gozar sozinho.
após a brincadeira sua namorada não havia mais tocado em si, não havia lhe pegado de jeito pela madrugada e nesses dois dias ainda sim recusava-se a tocar em seu garoto, os beijos e carinhos eram sempre limitados, ela agia como seu habitual, mas parecia tão estressante e automático que tamaki não sabia se ficava feliz por ela não ter ficado brava, ou ficava bravo por todos os carinhos que lhe dera serem estritamente regrados. ele odiava isso.
como era uma tardinha de domingo, tamaki apenas havia ficado dentro de casa, alternando por brincar com mike na sala e olhar programas aleatórios na televisão, já que sua namorada estava focada em tentar reorganizar os livros na estante da sala, livros estes que foram lidos por ela e por tamaki.
ele olhava vez ou outra para ela, dava sorrisinhos e alternava entre de vez enquanto, mandar beijinhos e piscadelas tímidas, sendo retribuído pelos sorrisos doces dela. ele amava o sorriso dela tanto que nem ao menos estava mais bravo.
— bebê?- ela chamou calma, dirigindo seu olhar para o moreno.
a cena um tanto cômica fez ela dar uma risadinha, mike estava deitado em cima do sofá e tamaki? as pernas estavam para cima apoiadas no encosto do sofá, enquanto ele deitava na pontinha, ficando de cabeça para baixo, parecia uma criança vendo desenho. os cabelos caiam para baixo, dando uma vista das sobrancelhas bem feitas e a testa bonitinha, os olhos puxadinhos e a boca rosadinha.
— seu sangue vai descer para a cabeça.- a mais velha disse, rindo logo depois de ver o desespero dele ao levantar, assuntando mike.
— desculpa. sim? - ele disse agora, sentando no sofá em posição de índio, enquanto tirava um dos travesseiros e colocando em cima das pernas.
— sua mãe nos chamou para a casa dela, vamos jantar lá, sim?- ela disse, um tanto apreensiva.
tamaki apenas assentiu, levantando do sofá e engatinhando até perto da namorada, que se encontrava sentada no chão com livros ao redor. chegou devagarzinho, e fitou o rosto dela por alguns instantes, ficando vermelho logo em seguida ele pigarreou baixinho.
— diga.- ela disse, olhando para seu menino. — você está parado sem falar nada, diga o que é.- ela disse voltando seu olhar para os livros.
não admitiria isso para ele, mas ela estava tão altamente brava com ele, céus, ela sinceramente poderia ignorá-lo por dias seguidos, mas não o fez, ela tinha medo de causar alguma insegurança nele, pois era estritamente cuidadosa, e sendo a responsável dominante da relação, isso se aplicava com maior intensidade.
— beijinho.- ele disse baixinho.
ela sorriu, passando o dedão pelo lábio rosadinho antes de segurar as bochechas gordinhas e trazê-lo para perto do seu rosto, as respirações unindo-se tornando uma, ela selou os lábios devagar, dando um beijinho afoito, mas sem necessidade de língua, apenas um beijo carinhoso, mostrando que não fariam nada além de beijar.
logo ele voltou para o sofá, satisfeito pelo beijo, mas insuportávelmente emburrado, a carranca do mais novo fazia a mulher rir internamente, ela sabia o que ele queria mas não daria isso de mão beijada. amajiki era um gatinho que precisava ser bem educado, e era isso que ela faria esta noite.
o convite da sogra foi algo que veio como uma oportunidade um tanto quanto positiva, ela amava a sensação de a qualquer momento poder testá-lo na frente dos pais dele. a mãe do mais novo sabia da relação deles dois e apoiava muito bem, o que ela também sabia era que seu filho era extremamente submisso por aquela mulher, e como ela sabia? simples, seja pelas diversas vezes que ele obedecia ela sem pestanejar ou pelos puxões de orelha que a mulher dava em seu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐍𝐈𝐐𝐔𝐄 - tamaki amajiki (+18)
Fanfictionele era certamente único. soft!femdom | tamaki!sub | smut | nsfw | bdsm • personagens maiores de idade. © by kenmaart