tamaki passeava pelos arredores da casa enquanto sua namorada ia atrás dele, estavam á alguns minutos numa brincadeira de pega-pega, incrivelmente interessante para o moreno, ele amava a sensação de a qualquer momento sentir os braços quentes dela ao redor do seu corpo, ele não ouvia passos muito menos a risadinha gostosa dela, não ouvia absolutamente nada.
por um minuto ele pensara que ela havia desistido da brincadeira e simplesmente parado por conta própria, mas foi surpreendido quando ela saiu da quina da parede pulando em cima de si, derrubando o corpo magrinho no sofá gigante da sala, fazendo o moreno rir descontroladamente e ela sorrir, passando a mão pelo rostinho delicado, apreciando a risadinha gostosa de amajiki.
ela deu um beijo nos lábios dele e ele sorriu, grande apertando o corpo dela contra o seu, sentindo a respiração ofegante dela— pela corrida— no seu pescoço, e ele permitiu-se relaxar dentre aquele corpo quente, ele a amava demais, amava o calor dela demais.
— você é sorrateira.- ele disse devagarzinho, fazendo um biquinho adorável.
— você que é bobo, deveria prestar mais atenção no seu entorno, bebê.- ela disse dando um sorriso.
ele amava ver ela sorrir demais, parecia que via todo o universo em uma só pessoa.
— eu te amo.- ele disse baixinho.
— também te amo, mas você precisa se arrumar gatinho, logo logo sairemos.- ela disse saindo de cima do moreno.
ele sorriu assentindo, e entrelaçou os dedos nas mãos dela, eram macias, mas devido a tantas horas teclando em um computador, pareciam tão ásperas quanto as dele.
o banho foi rápido, os dois tomaram juntos apreciando o momento gostosinho em casal, até tamaki sair primeiro, já que ele demorava muito para se arrumar. a mulher saiu logo depois, dando um beijo no ombro descoberto do rapaz. hoje era aniversário de amajiki. pela manhã o casal havia feito uma comemoração juntos, comendo um bolinho pequeno.
a mulher havia tirado várias fotos do moreno, postando em seu feed do instagram, pela primeira vez em 6 meses, uma foto parabenizando o namorado, apenas com um emoji de balão e "happy bday, i love u", nada muito chamativo, já que acreditava fielmente que as pessoas poderiam estragar seu relacionamento.
a noite eles sairiam com alguns amigos de faculdade de amajiki, os pais do moreno não iriam nem algum familiar da namorada, apenas uma comemoração entre amigos e no dia seguinte visitaram os pais pela tarde.
tamaki terminava de arrumar as mangas da camisa social vinho enquanto a namorada colocava a calça social preta. não seria algo extremamente chique ou caro demais, apenas arrumado para uma ocasião mais formal, já que o restaurante que iriam não era tão chique ou considerado de alta classe, mas ainda sim bem requisitado.
o moreno calçou por último o coturno preto e arrumou a barra da calça skinny preta, dando um charme nas coxas bonitas do rapaz. ele particularmente amava usar roupas assim, que mostravam um pouco do seu charme, ainda mais se esse charme fosse visto junto de sua namorada, para ele, ela era linda demais, porra, como ele a amava.
ele sorriu vendo ela completamente vestida de preto, por mais que ele amasse cores coloridas sua namorada tinha um gosto particular por preto, ele sempre a via com roupas pretas, diferente de si, que gostava de cores mais claras e delicadinhas.
ela vestia uma camisa social preta, uma calça social de cós alto preta, um salto preto completamente fechado preto, diferente de antes suas mangas eram levantadas até a altura dos cotovelos, mostrando a tatuagem que ela tinha em seu pulso. era uma tatuagem pequena de saturno, bem delicada.
demorou um tempo até a mulher terminar se arrumar os cabelos, e tamaki estava parcialmente pronto, faltava apenas um toque final; um delineado preto nos olhos. tamaki particularmente amava usar delineador, amava ainda mais quando o pequeno traço retinho era feito por sua namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐍𝐈𝐐𝐔𝐄 - tamaki amajiki (+18)
Fanfictionele era certamente único. soft!femdom | tamaki!sub | smut | nsfw | bdsm • personagens maiores de idade. © by kenmaart