tw: striptease, submission, spanking, breath play e humiliation, masturbation (m)
enquanto as luzes coloridas faziam a ambientação do quarto, tamaki terminava de arrumar tudo conforme o seu planejado. as velas aromáticas e o perfume doce davam um contraste sensual dentro do quarto, que agora tinha as luzes leds ligadas na tonalidade azul.
ele deu os últimos retoques no quarto esperando que sua namorada chegasse, ela havia saído à mais ou menos 3 horas para uma negociação junto de shoto, o moreno já não se incomodava tanto com o colega de sua namorada, agora que sabia que ele estava namorando, nada tirava sua paz.
a ambientação e o cheiro do quarto estavam completamente perfeitos, e tamaki esperava que sua namorada chegasse pela aquela porta e desse de cara com uma supresa totalmente agradável aos olhos de tamaki. à alguns dias atrás, ele havia lido um livro onde coincidentemente havia uma cena explícita de striptease. a forma como aquilo havia mexido com a sua cabeça era surreal.
particularmente ele não era chegado na dança, mas quando era para de exibir para ela, ele adorava a idéia. juntou sua vontade de se exibir para ela com a ideia de um striptease ou até mesmo um lapdance e resolveu tentar, afinal se ela não tivesse se agradado com a idéia de ele não ter lhe pedido permissão, o máximo que ganharia era algumas palmadas ou alguns dias sem o toque dela.
mas ele estava confiante, ele queria tanto fazer isso.
assim que terminou de arrumar tudo, olhou-se no espelho tirando algumas fotos, ele guardaria de lembrança, pois ele prezava muito. estava vestido em uma calça de couro preta, que marcava muito bem suas coxas, uma camisa social preta também, nos pés os coturnos de couro preto brilhavam na luz azul, o detalhe que chamava atenção em si não era suas roupas extremamente coladas, mas sim o corset preto que delineava muito bem sua cintura fina.
nos olhos um delineado bem feito em preto também. o corset ele havia ganhado dela, fora um dos milhares de presentes que ela lhe dava. ele sabia que ele amava quando ele usava-o pois seu olhar denunciava. a corrente da chocker preta ia até um pouco abaixo do peitoral.
não demorou para que em alguns minutos, o timing perfeito para ele finalizar tudo, ela chegasse, dando de cara com seu garoto encostado no criado mudo, os braços cruzados em frente ao peitoral e uma cara totalmente séria. algo cômico ao ver da moça, que riu.
— você está parecendo aqueles homens da boate, mas não os comuns e sim os dominadores, essa pose não combina com você.- ela disse indo até o garoto.
depositou um beijo nos biquinho formado pelo garoto, ele havia ficado bravo pelo comentário, mas não se deixou abater, apenas forçou uma cara em irritação.
— o quê? você quer realmente me dominar? isso não parece ser um papel pra você.- ela disse séria, colocando a bolsa na criado mudo.
— não é isso.- ele disse baixinho. — eu quero fazer uma coisa com você.
— diga.
— você precisa aproveitar, se eu te contar não vai ser legal. só senta ali e deixa eu fazer, sim?- ele disse dando um sorrisinho meigo.
a mulher parou por uns instantes analisando o seu caso, não queria ser chata nem nada, mas que ela se lembre nunca seu garoto havia dito que queria a dominar, pelo contrário, sua vibe sub deixava bem evidente o que ele sempre quis ser e sempre seria: seu submisso.
sentou na cadeira giratória próxima a cama, ainda meio desconfiada, mas o fez, focando no quarto, aquele não parecia ser um ambiente muito inocente e as roupas do seu garoto denunciavam que aquilo não era uma brincadeira simples, era algo sexual, e ela sentia pela forma felina que seus olhos a fitavam. ficando ainda mais destacados pelo delineado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐍𝐈𝐐𝐔𝐄 - tamaki amajiki (+18)
Fanfictionele era certamente único. soft!femdom | tamaki!sub | smut | nsfw | bdsm • personagens maiores de idade. © by kenmaart