⚠tamaki extremamente bottom, personagens maiores de idade, se não gosta não leia, beijo.
tamaki estava deitado no sofá de sua sala, impaciente pela demora, olhava para o teto enquanto passava uma série aleatória na televisão ao seu lado. ele bufava impaciente, fazia pelo menos 3/4 horas que esperava sua namorada sair de dentro da sua sala/escritório mas até agora tudo que havia recebido era "espere um pouco, já estou indo".
ele estava bufante e cansado de esperar, as vezes ele ia até a sala da namorada para dar um oi, as vezes para se aconchegar naqueles braços que lhe fazia tão bem, mas nada tinha diminuído a carência que sentia. tamaki era paciente mas esperar mais de 3/4 horas pela sua namorada não era lá tão fácil.
desligou a televisão e pegou uma garrafinha de achocolatado que tinha em sua geladeira e lá se foi ele novamente, rumo ao sofá, pegando seu celular e vendo coisas aleatórias no youtube para ver se toda aquela carência lhe dava um basta. mas ao rolar sua tela tudo que lhe aparecia era vídeos de casais, culinária entre casais e gatinhos fofos ganhando massagem.
tudo isso fez o moreno desligar o celular rapidamente, enquanto tomava seu achocolatado olhando novamente para um ponto fixo no teto.
— não beba deitado, sabe que pode engasgar.- disse a mais velha vindo em seu rumo, fazendo tamaki dar uma olhadela.
— desculpa.- ele levantou. — já acabou de trabalhar?- ele disse baixinho mas ainda sim esperançoso.
— sim gatinho, acabei.- ela disse sorrindo levando uma caneca em mãos, que até alguns minutos tinha um café perfeitamente gostoso, feito por tamaki. — vou tomar um banho e logo venho para te dar atenção, por hoje eu não tenho mais nenhum trabalho.- ela disse voltando da cozinha, vindo na direção do mais novo, dando-lhe um selar na testa.
— ok.- ele disse feliz.
quando a mais velha subiu ele tomou seu achocolatado agora, feliz, sentado no sofá pois sabia que tomar ou comer deitado lhe faria mal. depois de tomá-lo calmamente ele subiu em direção ao quarto, esperaria por sua namorada lá sentado na cama como um bom garoto.
o mais novo sentou na cama em posição de índio e pegou no celular da mais velha, vendo algumas mensagens de seus amigos e uma mensagem de um cara de seu trabalho; shoto. tamaki não gostava muito de ter sua namorada trabalhando junto a shoto, ele achava shoto bonito demais o que faria pensar que a qualquer minuto ele seria trocado pelo de cabelo bicolor.
a mensagem dizia "tem planos para hoje a noite", o que fez o moreno colocar o celular no mesmo lugar e emburrar sua carinha, formando um biquinho aos olhos de sua namorada; lindo. mas para ele aquilo era pura raiva, tamaki já tinha falado outras vezes que não gostava de shoto e mesmo assim sua namorada não havia parado de conversar com ele, fazendo-o bufar em raiva.
ele sempre foi muito obediente e sempre que a mais velha estava incomodada com algo ele fazia o possível para não repetir o erro, mas parece que isso não se aplicada à ela, fazendo ele brincar com os dedos, e se ele fosse realmente trocado? será que isso aconteceria esta noite? ele limpou os olhos que já tinham resquícios de lágrimas e respirou fundo, acalmando sua respiração, mas não diminuindo sua frustração e raiva.
— veio me esperar aqui? que fofo.- a mais velha disse saindo do banheiro já trajada.
vestia uma blusa completamente preta e sem estampas, e uma calça moletom leve preta da mesma cor, nos pés meias pretas também, pois por mais que estivesse quentinho dentro de sua casa, aquela época do ano era fria e as vezes sentia frio nas pernas e pés.
olhou tamaki por uns segundos vendo ele com a carinha virada em seu oposto, notando o biquinho fofo nos lábios do mais novo enquanto ele olhava para um canto fixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐍𝐈𝐐𝐔𝐄 - tamaki amajiki (+18)
Fanfictionele era certamente único. soft!femdom | tamaki!sub | smut | nsfw | bdsm • personagens maiores de idade. © by kenmaart