nine;

6.6K 220 81
                                    

tw: overstimulation, softporn, praise kink, submission (m), bondage (leve), masturbation (m)

tamaki estava fechando os olhos e tentando controlar a respiração, os braços apertados e amarrados por uma pulseira de couro, e a boca completamente vermelha pelas mordidas e os olhos inchados pelas lágrimas, denunciava seu estado atual, que ao ver da mulher era inexplicavelmente lindo.

tamaki tinha um dildo dentro de si e um vibrador que subia e descia pelo seu falo, enquanto a mulher observava cada ação que ele fazia, as pernas molenguinhas e bambas pelo que acreditava serem horas estando daquela maneira. cada vez que ela levava o vibrador até sua cabecinha rosada ele gemia alto e arqueava as costas, era uma sensação avassaladora de prazer.

a mulher se vislumbrava com a cena e sorria sempre que via o garoto choramingar, ele apertava os olhinhos e mordia os lábios na tentativa de se calar, sendo totalmente falha devido a sensação de prazer constante.

enquanto o dildo vibrava dentro da entradinha sedenta, ele mexia as pernas e sentia os cantos dos olhos molharem pelo excesso de lágrimas, fungando e completamente vulnerável ele só poderia pensar quanto mais isso duraria até ter ela sentando em si.

tamaki sentia-se vulnerável e sensível pelas horas em que aquele dildo estava dentro de si, um barulho agonizante enquanto ela mudava as velocidades fazia-o ter mais certeza que o que ele menos parecia agora era bonito, e ela lhe falava isso todas as vezes, ele sentia o úmido na entradinha pulsante devido a quantidade de lubrificante que ela jogou, e sentia jorrar de dentro de si sempre que ele contorcia ou sempre que ela passava as mãos por ali, as vezes arrumando ou as vezes colocando-o e tirando.

as pernas vermelhas devido aos tapas que recebeu estavam doendo e suas costas já não tinham mais tanta força para arquear, os cabelos bagunçados e as lágrimas misturando-se com os murmúrios baixinhos faziam sua cabeça rodar, ele sentia que a qualquer momento fosse explodir, sempre que ela lhe dava um beijinho carinhoso ou lhe elogiava, seu mundo virava de ponta cabeça e adicionava mais prazer, o corpo cansado queria atingir o ápice logo.

ela passou as mãos pela testa suada, dando um sorrisinho meigo para o garoto que fechou os olhos, sentindo a cabeça latejar pelo choro, e as pernas tremerem pela velocidade do dildo, que se movia mais rapidamente, fazendo ele gemer alto, sem mais nenhuma força para levantar o corpo, ele se contentou em jogar a cabeça para o lado, fungando baixinho e abrindo a boca para gemer mais alto.

— senhora, por favor...- ele dizia mansinho, fazendo a mulher dar-lhe um sorriso carinhoso.— eu... eu preciso, hm? por favor.- ele tentava falar firme, mas devido a sensibilidade sua voz saía baixinho e como um choro desesperado.

ela passou a mão pela sua barriguinha chapada, antes de dar-lhe uma olhada carinhosa e meiga, fazendo o garoto se perder nos olhos dela e esquecer do seu redor, e de tudo que acontecia externamente fora ela e os olhos dela.

— eu sei, gatinho, eu sei. você consegue, sim? aguente mais um pouco, eu sei que você consegue.- ela disse baixinho rente o rostinho avermelhado, fazendo o garoto contorcer em frustração.

ele não sabia se conseguia, sinceramente ele se achava fraco, seu corpo estava dolorido, suas pernas molengas que nem gelatina e os braços doídos, ele estava fazendo esforço para aguentar toda aquela estimulação junto de todos os sentimentos externos que o alcançavam, ele estava fazendo esforço para ficar bonito para ela, essa nem de longe havia sido a sessão mais pesada dos dois, nem ao menos a mais leve.

mas tamaki sentia que a qualquer momento ele poderia desmaiar ou falar sua palavra de segurança, sua entradinha doía sempre que se esforçava em aquear as costas, fazendo ela ir longe dentro de si ao mesmo tempo que tremia, fazendo seu corpo ir ao céu e ao inferno.

𝐔𝐍𝐈𝐐𝐔𝐄 - tamaki amajiki (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora