eleven;

5.6K 177 241
                                    

tw: explicit mention of aggression, family problems, domestic aggression, mention of cigarette use and a little bit of angst, handjob, petnames (baby, princess, kitten), softsex, softdom, male!sub, a little degradation if you squint.

a mulher caminhava pelo gramado da casa, tentando ao máximo normalizar sua respiração, o sentimento de raiva que ela sentia era algo inexplicavelmente inexplicável. ela rolou os olhos com força ao lembrar de mais cedo no seu trabalho, onde a nova estagiária havia tirado sua paciência, não muito diferente do habitual. 

enji, rei e shoto sabiam que a mulher não gostava de novatos, principalmente se esses novatos vinham com um comportamento mesquinho e pensamentos idiotas. para sua infelicidade, ela havia ficado com a pior dos estagiários. 

a garota com quem havia ficado não necessariamente estava ao seu lado o tempo inteiro, porém ainda sim, poucas de suas dúvidas eram completamente idiotas. infelizmente mesquinha. ela poderia dizer que odiava novatos, outrora já tivesse sido uma. 

respirou fundo antes de entrar em casa e ser recebida com um silêncio completamente acolhedor. sensação de estar em casa depois de um longo dia cansativo era realmente incrível, tão gostosa quanto a sensação de deitar na sua cama e dormir. 

não que ela não quisesse se jogar em sua cama agora, mas precisava de um banho, seu corpo implorava para entrar em contato com água, para tentar ao menos esfriar a cabeça e seus nervos caóticos que insistiam em atazanar sua mente. 

subindo pro andar de cima, a mulher se irritou ainda mais. por que diabos havia comprado uma casa desse tamanho? era tão mais fácil se tudo fosse em um andar, pouparia seu tempo, e se poupasse tempo pouparia esforço, e se poupasse esforço pouparia estresse, e estressada ela já estava demais. 

chegando ao quarto ela não tardou ao ir ao banheiro, não esperando absolutamente nada para que pudesse entrar dentro do box e sentir a água caindo pelos ombros. descanso, um banho com certeza relaxava. 

ela se sentia extremamente calma, uma calmaria gostosa e o cheiro do sabonete a deixava tão malditamente relaxada, ela gostava muito de momentos em que podia descansar sua cabeça e apreciar um bom descanso. 

com amajiki ao seu lado, óbvio. embora fosse impossível nesse momento pois o mais novo estava no serviço. fora difícil se acostumar a não ir mais buscar amajiki diariamente na faculdade, ou até mesmo chegar e dar de cara com ele perambulando pela casa. 

ou até mesmo jogado no chão da sala estudando. ter amajiki trabalhando era sem dúvidas gostoso, mas ter ele em casa para lhe receber era reconfortante. 

saindo do banho depois de alguns longos minutos, já pensando na conta de água que teria que pagar e pensando na sua meta de economizar água esse mês que havia ido por água abaixo. 

não era sua culpa, afinal, era culpa do mês. o mês em si era estressante. ela preferia pensar assim. 

colocando a roupa mais confortável que tinha em seu guarda roupa: uma camisa algodão e uma calça moletom, a mulher desceu para o primeiro andar. agora um pouco mais calma e raciocinando do porque a sua casa era tão grande, embora agora visse com clareza que a casa não havia sido comprada por si, e sim, presente de rei para sua melhor funcionária. 

isso ainda era estranho para si, porém não pode deixar de ficar grata, afinal eram bons anos morando naquele lugar, seria difícil achar uma casa que se adaptasse tão bem como esta. 

decidindo fazer um café para esfriar sua mente, a mulher respirou fundo esperando a água do café esquentar, olhando um pouco de seu celular cheio de mensagens, inclusive da estagiária. 

𝐔𝐍𝐈𝐐𝐔𝐄 - tamaki amajiki (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora