ten;

6.9K 199 173
                                    

warnings: smut, overstimulation, degradation, submission, blowjob, handjob, dirtytalk, petnames, dacryphilia, choking, peggin, mention of the reader with stick.

a mulher silenciosamente olhava os papéis parados na mesa, checando sobre os custos do mês e sobre alguns acréscimos, uma música calma e baixa ressoava pelo aparelho de rádio — sempre ligado pois depois de virar adulta as notícias sobre economia e aumento de preços começa a se tornar uma prioridade— relaxada mulher, devidamente confortável em sua cadeira giratória. 

não fora um custo alto, afinal era uma vida á dois e depois que tamaki havia arrumado seu emprego, recentemente havia ajudado mais ainda nos custos dentro de casa, sendo assim eles dividiam as contas, algo que não era lá dos mais caros. 

a mulher olhou em seu relógio vendo as exatas 9;30 um clima frio tomava sua casa a esta hora, e lá fora estava nublado, dando à mulher uma boa vista do céu acinzentado, ela particularmente gostava demais desse clima. do lado dos papéis e do notebook ligado uma xícara estava lá, após ter tomado um café/chá. 

particularmente ela acordava cedo, pois depois de tantos dias de rotina saindo de casa as 7:30 virou costume acordar as 7 em ponto. nos finais de semana ou melhor dizendo no sábado, a mulher trabalha só pela manhã, mas felizmente estava de folga neste sábado, dando à ela dois dias livres com o namorado. 

ela agora terminava uma lista de compras, esta que era feita todos os meses para checar o que faltava em casa. os reparos em casa não seriam precisos esses mês, felizmente a casa era bem estruturada e nenhuma reforma precisaria ser feita por agora. à não ser pela casinha de mike, que estava meio bamba, mas isso era facilmente resolvido. 

ela ouviu a porta bater e levou os olhos até o namorado, que entrara coçando os olhinhos e com uma caneca de café em mãos, segurando firme antes de olhar para a mulher, dando um sorrisinho antes de sentar-se nas pernas dela e abraçar o corpo dela com força. 

— procurei você por todos os lugares, pensei que tinha saído.- ele disse baixinho e esfregou o nariz no pescoço dela. -- acho que não estou me sentindo bem.- ele disse choramingando. 

ela passou a mão pelas costas do namorado, levando a mão até a coxa coberta pela calça de pijama branca, dando um leve aperto na bochecha rosada ela sorriu. 

— deve ser nervosismo, sua festa de formatura é hoje, eu me senti exatamente assim quando me formei.- ela disse acariciando as costas do mais novo. 

— talvez sim.- ele se aconchegou nos braços dela. — posso ficar com você aqui? até esse nervosismo passar?

— claro que pode. 

e lá ele ficou. tomando seu café de vez enquanto e se aconchegando no carinho dela. ouvindo a respiração calma, mais uma vez ela estava lá por ele. ajudando não só com o nervosismo, mas acalmando. seja pelos carinhos que dava no mais novo, ou até mesmo por apenas estar com ele. ele se permitiu estar, estar ao lado dela, pois para ele era mais que suficiente para ele poder ficar melhor. 

ela era sua calmaria, e ele não negaria isso á ninguém. 

a tarde eles haviam feito poucas coisas, cozinharam juntos, na presença um do outro e viram filmes para deixar o mais novo mais relaxado. felizmente ele já tinha sua aprovação da faculdade, a sua formatura tinha sido há algumas semanas, mas só agora tiveram tempo para comemorar a formatura e dar o aviso aos pais do moreno, que realmente ele havia passado.

quando a hora de enfim se arrumarem, não tardaram em escolher as melhores peças do guarda roupa, pelo menos para tamaki, aquela roupa parecia mais que bonita. aos olhos da namorada ele estava realmente esplêndido. vestido em uma camisa social verde escura e uma calça jeans preta cós alto. nos pés um all star preto. não tão elegante nem tão desleixado, apenas moderado. 

𝐔𝐍𝐈𝐐𝐔𝐄 - tamaki amajiki (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora