tamaki estava na cozinha, preparando algo especial para sua namorada, esta que chegava daqui á algumas horas do trabalho, felizmente daria tempo suficiente para que ele pudesse fazer uma supresinha para a mais velha. Ele seguia as instruções da sua sogra, sobre uma comida que ela estava lhe ajudando a fazer, eles dois conversavam por vídeo chamada enquanto ela dava as instruções e ele as seguia, vez ou outra os dois paravam um pouco para dar uma fofocada.
tamaki gostava muito da família da sua namorada, fora difícil manter um relacionamento com ela no início por ele ser mais novo, mas foi fácil conquistar o coração da sogra, bastou apenas alguns meses de convivência e ela se derretia fácil fácil pelo genro, aliás quem não?
o garoto terminava de fazer a comida da mais velha, agora dando os últimos preparos, não mais conversando com a sogra, agora ele ouvia algumas músicas que tinham em sua playlist, hayloft-mother mother tocava e ele cantarolava baixinho, enquanto colocava a comida na mesa.
Seu curso de gastronomia ajudava bastante quando ele queria por algo em prática, agora ele finalizava a comida brasileira, já que alguns dias atrás a mais velha tinha dito que sentia muita falta da culinária brasileira.
o rapaz deixou tudo na mesa, esfriando, cobriu tudo deixando tudo organizado e subiu, para tomar um banho, esfregou o corpo magrinho parte por parte e saiu do banho, sentindo a brisa entrar pela janela do quarto, pegou uma camisa vinho e um shortinho de seda preto, que ia até o meio das coxas fartas do rapaz, era mais para ficar em casa então não quis se arrumar tanto, penteou os cabelos para baixo e amarrou em um coque baixo, a franja ficava ainda em seu rosto, e sorriu.
passou seu perfume -particularmente sua namorada amava aquele cheiro- e colocou o par de meias da mesma cor da camisa, colocando as sandálias pretas nos pés. sentiu o corpo esquentar, ainda era frio nessa época, então o rapaz apenas ligou o aquecedor e deixou a casa bem quentinha.
desceu para a sala, já ouvindo os latidos e pulos de mike pelo lado de fora no quintal, provavelmente sua namorada havia chegado, e ele sorriu, pegando o celular e dando uma olhada na hora. era 18:00, hora essa que a mais velha sempre chegava. a faculdade de tamaki tinha dado alguns dias de folga para os alunos, afirmando que precisaria de reforma, mais ou menos 2 semanas até tudo estar finalizado, então, ele esteve estudando de casa, com a ajuda da namorada.
ele ouviu a porta ser aberta e sorriu quando viu a mais velha entrar pela porta, com seu terno devidamente arrumado e um sobretudo preto. ela sorriu e caminhou elegantemente, o som dos saltos no chão, fez o moreno arrepiar, sempre que ele a via daquele jeito, tão elegante, ele se sentia extremamente inquieto, talvez fosse pelo fraco que tem pela mais velha usando terno.
fora assim que os dois haviam se conhecido, a mais velha havia ido dar uma volta pela faculdade e tamaki acabou por vê-la passar junto a shoto, ela caminhava tão elegantemente naqueles saltos e o terno lhe dava um charme.
a maioria dos alunos soltavam burburinhos falando que ela realmente era linda, algumas garotas haviam ficado boquiabertas pela tamanha elegância e algumas falavam que aquele estilo não era adequado para ela, que ela deveria usar vestidos e não ternos -que julgava ser masculino.
tamaki havia ficado impressionado, como era possível existir alguém tão lindo e tão elegante? ele respirou fundo entrando em sua sala, se surpreendendo ao notar que agora, ela era acompanhada por dois homens elegantemente trajados de terno.
bakugou e shoto acompanhavam a mulher elegante, que havia chamado os alunos, junto à secretaria da escola para uma breve palestra, era a primeira vez que ele tinha participado de uma palestra na faculdade, não sabia nem que era possível ter palestras em faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐍𝐈𝐐𝐔𝐄 - tamaki amajiki (+18)
Fanfictionele era certamente único. soft!femdom | tamaki!sub | smut | nsfw | bdsm • personagens maiores de idade. © by kenmaart