tw: degradation, spanking, humiliation, dirty talk.
a mulher encontrava-se em reunião, enquanto falavam sobre trabalhos e mais trabalhos, como gráficos, estatísticas, idéias novas e parcerias a mais velha ouviu seu celular apitar, o som da notificação foi facilmente reconhecida por ela, era uma mensagem de tamaki. ela pegou o celular devagar antes de abrir a conversa com o namorado, deparando-se em sua barra de notificações que eram algumas fotos.
por precaução checou se havia alguém olhando, mas não, a atenção dos outros funcionários estavam em bakugou que apresentava uma nova idéia ali na frente para todos. a mulher abriu a conversa vendo algumas mensagens tanto quanto indecentes. a esta hora seu garoto tinha que estar na faculdade, imaginava que fosse algo falando como sua aula estava interessante ou fotos de algo que havia achado interessante e quis lhe mostrar.
piscou por algumas vezes sentindo seus músculos tencionarem e uma cruzada de pernas automaticamente veio, não era uma, mas eram varias fotos, das mais indencentes que nesse horário seu garoto poderia mandar. não era nada extravagante se não olhasse bem para a foto, por mais que parecesse apenas uma foto mostrando que estava intediado, não era exatamente isso que estava lhe ocorrendo.
por essas horas deveriam ser a hora em que ele sentaria do lado de fora da faculdade, no gramado, onde ele costumava ficar, lendo qualquer coisa. a foto comum era a seguinte: uma foto das coxas roliças vestidas em um jeans preto skinny, os tênis vans nos pés e a marcação exatada do pau do mais novo, antes fosse uma foto intediado, mas a foto mostrava muito bem que ele estava completamente duro.
se fosse por isso ela não teria ficado com tanta raiva, mas ao ver uma sandália feminina ao lado das pernas do moreno fez a mulher ficar com uma cara indecifrável, tudo bem, ela poderia não ter visto nada, ela tentava ao máximo não surtar e ficar calma. eram exatas três fotos da cintura para baixo todas elas mostravam o volume no meio das pernas do moreno.
a última era a mais ousada, sua mão, antes em sua coxa, segurava perfeitamente o comprimento de seu pau, os dedos finos apalpavam perfeitamente o volume ali. a mulher ficou extremamente brava, não se importando se alguém estava vendo aquilo ou não, mas o que lhe deixou extremamente brava não fora as fotos recebidas em horário de trabalho, e sim as mensagens provocativas que o moreno havia mandado.
[20/3 16:38] amajiki: sabe estive pensando na nossa foda de ontem
[20/3 16:40] amajiki: acabei ficando assim por sua causa, o efeito que você tem em mim é surreal
[20/3 16:40] amajiki: ayumi está aqui na minha frente, seria muito ruim se eu pedisse para ela resolver isso para mim? queria que você estivesse aqui, porra, quero tanto ir pra casa agoraa mulher visualizou tudo, não dando respostas, ayumi era a garota que havia se declarado para amajiki alguns dias atrás, e porra, ela odiava essa garota, seja por comer seu namorado com os olhos, seja por cada vez que eles faziam trabalho e ela descaradamente dava em cima de seu garoto, era acéfala? não sabia que amajiki namorava?
a mulher se concentrou em sua reunião, tamaki que agora tinha noção que sua namorada estava completamente brava, sorriu minimamente, enquanto olhava para a tela de seu celular, ao mesmo tempo em que ayumi continuava a falar de sua vida para o amajiki. ele apenas guardou o celular, contentando-se em ouvir e prestar atenção em ayumi, que por mais que ela não fosse lá das melhores pessoas do mundo, ele ainda sim achava necessário ser gentil com ela.
quando o horário da mais velha acabou, ela saiu rapidamente, não esperando por mais nada, apenas rumou em direção ao carro, onde deu a partida, a sorte é que a faculdade de amajiki e seus horários coincidiam, ela demorava em torno de 9 minutos para chegar na faculdade, e ele saia apenas 10 minutos depois que ela chegava em frente a faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐍𝐈𝐐𝐔𝐄 - tamaki amajiki (+18)
Fanfictionele era certamente único. soft!femdom | tamaki!sub | smut | nsfw | bdsm • personagens maiores de idade. © by kenmaart