depois de quase um ano sem atualizar essa belezura, aqui estou eu novamente trazendo mais um capítulo. haha, perdoem-me pela pausa enorme. prometo que tentarei voltar.
tags: degradation, begging, cumplay, creampie, handjob, praise kink.
com um dos braços apoiados na janela do carro, amajiki sentia a brisa fresca e o vento batendo diretamente no seu rosto, mexendo seus cabelos que a poucas horas atrás haviam sido cuidadosamente escovados pela namorada, agora estavam uma bagunça, bonita por assim dizer.
a mulher no banco do motorista dava pequenas olhadas para o garoto, a playlist de amajiki novamente tocando no som do carro, trazia muita paz para a viagem de poucas horas, ela havia aprendido a gostar das músicas de amajiki, batendo os dedos no volante ao som de home - cavetown.
tamaki não havia falado nada pelos últimos minutos mas estar ao lado dele em si era confortável, faltavam poucas horas para estarem num chalé que alugaram, por alguns dias aproveitando as férias que as empresas deram.
tamaki pediu para alugarem um chalé nas montanhas alegando calmaria, mas no fundo e não tão escondido assim, o fato de querer alugar um chalé, era pela piscina com aquecedor que ficava no lado de fora do chalé um pouco mais escondido que a vista frontal da casa.
tamaki sempre gostou de banhos quentes, longos e demorados, poder aproveitar de um banho longo ao lado de fora, com sua namorada e sem incômodos era certamente atrativo demais para si.
— quanto você acha que vai demorar ainda? - ele disse saindo de perto da janela do carro e olhando pra namorada.
— uma hora e meia no máximo, por quê?
— tô com fome. - ele disse rindo baixinho. — essa viagem me deu fome, muita fome.
a namorada riu antes de apontar para os bancos de trás do carro.
— numa dessas sacolas deve ter um salgadinho ou batatas fritas, vê se você acha por ai. tem uns sucos também, eu lembro de ter pegado alguns.
tamaki remexeu no acento enquanto procurava algo no banco de trás, dando á sua namorada uma bela visão de sua cintura fina e corpo magro, tamaki era bonito em absolutamente tudo, mas sua cintura certamente era sua parte favorita.
gostava de agarrá-la, aperta-la ou apenas de vê-la quando tamaki usava alguns croppeds dentro de casa. uma visão realmente bonita, ele não tinha uma barriga tonificada nem músculos que trabalho na academia poderiam proporcionar. ele tinha um corpo magro, poucos músculos mas era atraente e lindo, ele sempre foi lindo desde o seu começo na faculdade.
era inegável ver que tamaki havia ficado mais velho com o passar dos anos, mas não esteticamente. ele continua tendo a cara bonita e fofa de seus primeiros semestres na faculdade, mas sua mentalidade havia evoluído bastante desde que haviam se conhecido.
o deixava atraente, bonito mas não tirando de si sua jovialidade, ele era atraente em todos os sentidos, amadurecer foi apenas mais uma das coisas que o tornou mais atraente. ele ainda era doce, prestativo e tinha o mesmo sorriso bonito e gigante de quando era criança, os cabelos agora com cortes diferentes mas ainda sim, nada havia mudado, ele continuava lindo, ele sempre foi.
comendo os salgadinhos e tomando um suco de uva, tamaki havia fechado a janela e aproveitado em silêncio, oferecendo ocasionalmente para sua namorada que negava com a cabeça enquanto ainda prestava atenção na estrada, agora em estrada de terra, eles estavam mais próximos do chalé. tamaki julgava que chegariam á alguns minutos pelo tanto de árvores que ele avistou.
parecia que estava ficando maluco mas ele tinha visto a mesma árvore por exatos 8 minutos antes de pararem num estabelecimento bonito e decorado na parte da frente, a senhora que estava do lado de fora era proprietária, ela era gentil e mantinha um rosto sorridente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐍𝐈𝐐𝐔𝐄 - tamaki amajiki (+18)
Fanfictionele era certamente único. soft!femdom | tamaki!sub | smut | nsfw | bdsm • personagens maiores de idade. © by kenmaart