O início de tudo

943 51 35
                                    

Boa Leitura :)
(Já revisado!)
_________________________________________

Hoje vou contar a história de Ellen, uma garota super extrovertida, mas com poucos amigos. É um pouco confuso mas vocês vão entender.

Ellen tem 18 anos, ainda tá na faculdade, tem seu próprio apartamento e seu trabalho, vivia uma vida ótima, e sem nenhum amor.

Um certo dia, Ellen ficou de plantão a noite em uma pequena cafeteria, a garota saiu exatamente as 12:30 AM. Caminhou pelas ruas desertas do Canadá tranquilamente.

Já no outro lado da cidade, conhecemos o Aidan, andando sem cuidado algum em seu carro com sua namorada Hannah. Aidan Gallagher tinha 17 anos, morava na melhor casa, sua mãe era marquesa, então o garoto tinha tudo que queria, uma mansão perfeita, namorada perfeita, pais perfeitos, uma vida perfeita.

Pelo contrário de Ellen, Aidan era anti-social e tinha um grupo específico para andar e ir a festas proibidas.

Aidan estava voltando de uma festa naquele exato momento (12:30 AM).. o garoto estava em alta velocidade e ignorando todas as faixas e regras das ruas, Aidan e Hannah, estavam completamente bêbados.

Então foi quando olhares se chocaram, gritos de desespero foram ouvidos, e um alto barulho acordou a vizinhança inteira.

Aidan havia batido em uma garota que estava passando a faixa de pedestres, e que curiosamente era Ellen. A garota se encontra jogada no chão, com sangue em seu corpo, Aidan havia capotado o carro, mas ele e Hannah só tiveram ferimentos leves, algo curioso de se ver.

Outros disseram que foi Deus, já outros o Demônio, e jamais outros, declararam que o Aidan era o próprio Demônio.

Rapidamente a ambulância chega no local com suas luzes vermelhas brilhando naquela escuridão, pessoas olhando de longe querendo saber o que havia acontecido. 

Os médicos trataram de colocar a garota dentro da ambulância, a garota estava tendo uma hemorragia dentro daquele veículo.. alguns enfermeiros ficaram no local do acidente para ver como estava o casal que havia atropelado a menina.

- A garota... a garota!! o que aconteceu com ela?? - perguntou o garoto angustiado em sabe se havia matado aquela garota em plena madrugada.

- Você conhece a garota senhor? - perguntou o enfermeiro.

- Você não respondeu minha pergunta porra!! eu quero saber SE ELA ESTÁ VIVA! - gritou Aidan.

- Amor, amor... - tentou acalma-lo. - se acalme, estar deixando os outros com medo de você! - Diz Hannah.

- Não Hannah, estou pouco me fudendo pra eles, eu quero saber da garota! eu não posso passar uma imagem de assassino.

Aidan rebate e logo sente um sentimento estranho se despertando dentro de si, como se conhecesse a garota morena que foi levada pela ambulância.

_________________________________________

Já com Ellen.. os médicos corriam pelo hospital em busca de salvar a garota, passaram horas tentando reanima-la, mas sem sucesso.

Ellen morreu friamente naquela cama de hospital, deixando todos decepcionados por não conseguirem salvar a vida da jovem.

Aidan foi no hospital no dia seguinte para saber da garota, e tendo a notícia da morte da mesma.. o garoto de sentiu sem chão naquele momento, mas não por ter matado uma desconhecida, e sim por ter matado a garota que misteriosamente o fez sentir sentimentos que nunca tinha sentido antes.

Então um ano se passou, e Aidan nunca mais foi o mesmo, não tinha mais energia para ir em festas e beber com os amigos.

Até que um dia o garoto decide ir andar um pouco pelas ruas do Canadá, para tentar tirar o desânimo do seu corpo, até que...

_

________________________________________

Notas finais•

Espero que estejam gostando e desculpem pelos erros.
Votem por favor❤

Autora

《•Luna LoveGood•》

O ɴᴀsᴄᴇʀ ᴅᴇ ᴜᴍ ᴀᴍᴏʀ - 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 Onde histórias criam vida. Descubra agora