• O jantar: Part. 2•

233 30 21
                                    

Boa Leitura  :)♡

                                                                           

Continuação..

Enquanto o jantar, Ellen estava andando pelo quarto de Aidan, tentando achar algo de interessante por enquanto que seu namorado estava ocupado lá embaixo

A garota estava andando até passar pelo espelho e ver algo, rapidamente a mesma volta ao espelho e se choca com o que vê.

Ellen estava se enxergando naquele grande espelho, a garota se aproximou tocando suavemente seus dedos no vidro, naquele mesmo instante a mesma sente uma onda de energia se rodando contra ela.

Ellen rapidamente tenta se manter firme mas a corrente estava muito forte, fazendo a mesma quase não conseguir se equilibrar pelo quarto, naquele instante a garota consegue controlar aquela onda com sua mente, afastando toda aquela energia que estava ao seu redor.

Ellen cai no chão ainda tonta, mas consegue se levantar e caminhar até a cama, a garota passa alguns minutos até se recuperar por completo, então a mesma decide dormir um pouco.
Ainda com medo do que estava acontecendo.

Aquela onda de energia que surgiu dentro de Ellen era tão forte, mas sem explicação, não era bom, não poderia ser bom, era um sinal de que ela estava voltando ao mundo dos mortos?

Aos poucos, Ellen foi adormecendo, seu medo ainda rodeava sua cabeça, mas logo sumiu quando a escuridão dos seus sonhos tomou conta de sua mente.

Depois do jantar todos se encontravam na sala de estar.. Lili continuava a atormentar Trinity por causa de Aidan, era o desejo de Lili, e o pesadelo de Trinity,.. não era despresando Aidan, ela sentia algo pelo mesmo mas não era o que ela queria, mas por ser uma Riddle tinha que ouvir sua mãe e obedece-la..

Aidan já estava o mais desconfortado possível, não havia outro assunto além de "status de relacionamento do Aidan", Lili sabia que se Trinity "casasse" com Aidan sua família iria ser bem mais conhecida e bem mais respeitada.. e essa era seu objetivo, Lili só pensava em si, na fama, no dinheiro, e isso enlouquecia Trinity, que era muito diferente da sua própria mãe.

Lauren tentava mudar de assunto mas Lili continuava no assunto citado a cima.. Trinity já estava cansada daquele assunto.

- o jantar foi maravilhoso, mas.. mãe? podemos ir? - Diz Trinity, olhando para sua mãe. Lili apenas deu uma risada sem graça.

- Sim.. é claro! - Lili começa. - Podemos ir ao banheiro antes de irmos?

- sim.. é claro, sabem o caminho.. - disse Lauren.

Lili e Trinity se levantaram e foram em direção ao banheiro, deixando Lauren, Rob e Aidan quietos, e sem olhar um para o outro.

- o que você pensa que tá fazendo?? - Lili perguntou para Trinity assim que chegaram no banheiro, segurando seu braço com força.

- mãe tá me machucando!! - Trinity diz, mas é ignorada pela mãe.

- escuta aqui sua pirralha.. - Diz Lili soltando o braço da filha e apontando o dedo na cara da mesma. - se eu não ver você pelo menos puxando conversa com o pirralho do Aidan você não vai querer saber o que vai acontecer...  você que escolhe.. - Abaixa seu dedo.- Aproveita que eles vão passar alguns finais de semana aqui e se aproxima o máximo dele.. e põe nessa sua cabeça que ele é seu futuro marido, você querendo ou não.. agora vamos!!

Trinity por mais que quisesse dizer alguma coisa, não teve coragem, apenas seguiu a mãe. As duas voltaram para sala como se nada tivesse acontecido.

- Decidimos ficar mais um pouco.. se não for incômodo é claro.. - diz Lili.

- claro que não.. - disse Lauren.

Aidan que já tinha em mente que aquilo ia se repetir outra vez, então não quis arriscar em ficar lá e ter que ouvir e ver Lili oferecendo sua própria filha, que mãe é essa?


- eu estou um pouco cansando, é melhor eu ir descansar um pouco, amanhã tenho um longo dia.. - Aidan diz se levantando.

- aaa Aidan que isso.. fique mais um pouco. - sugeriu Lili.

- acho melhor ele ir.. - Disse Lauren, tentando livrar o Aidan de ter que ouvir sobre a vida amorosa dele outra vez. - ele teve um longo dia hoje e amanhã precisa estar disposto.. - A mesma continuou, com as mãos no ombro do seu filho.

- sendo assim.. - tentando disfarçar sua infelicidade.

- boa noite a todos.. - Aidan diz e sai quando todos dão boa noite a ele. - Aí, finalmente.. - Ele diz depois de entrar no quarto.

Quando Aidan olha o quarto, ver que Ellen não está ali.

- Ellen?? - Ele a chama.

- tô aqui.. - ela responde saindo do banheiro. - Como foi o jantar? 

- o jantar foi bom.. mas as visitas não eram tão agradáveis.. - Aidan se referiu apenas a Lili.

Ellen apenas dae risada, ela se encosta na porta do banheiro, com a expressão seria, olhando pro chão, claramente preocupada.

- aconteceu alguma coisa? - Aidan perguntou, se sentando na cama depois de ver preocupação no rosto de Ellen.

Ellen apenas fica pensando no que aconteceu horas atrás, e achou melhor não contar, para não deixar ninguém preocupado.

- não.. n-não aconteceu nada.. - Ela diz tentando disfarçar sua preocupação e se senta na cama junto com Aidan.

Aidan se aproxima de Ellen, olhando fixamente para seus olhos escuros, tira uma mecha do seu cabelo e desce seus dedos até o queixo da garota, então ele colou seus lábios nos dela, com um beijo bastante calmo.

- ainda bem que tenho você..  aqui comigo! - Ele diz depois de afastar um pouco.

Ellen apenas sorrir, e volta a beijar Aidan, ela se senta no colo do garoto e coloca sua mão na nuca do garoto, aprofundando o beijo.


                                                                           

E o final disso fica pro próximo capítulo, essa noite ainda não acabou.

Desculpem pelos erros.

Amo vocês ❤

Votem, por favor ❤

O ɴᴀsᴄᴇʀ ᴅᴇ ᴜᴍ ᴀᴍᴏʀ - 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 Onde histórias criam vida. Descubra agora