O Toque

347 41 20
                                    

Boa Leitura ♡

(revisado)
                                                                       

Continuação...

- será? - disse Aidan com seu olhar de desafiador. - Meu jogo favorito?

- você gosta um pouco de futebol, mas digamos que seu fetiche é andar de bicicleta ao ar livre. - Respondeu Ellen rapidamente.

- Ok, tá certa, minha comida favorita?

- sushi vegano.

- uau.. - disse Aidan assustado por ela responder tão rápido. - Ok.. - parou um pouco para pensar. - meu instrumento musical favorito? - perguntou sem tirar os olhos dela.

- guitarra... e violão. - Respondeu rindo da sua cara de assustado.

- acho que me conhece melhor que eu mesmo.. - disse de boca aberta e Ellen rir ainda mais. E logo Aidan cai na risada também.

- melhor a gent... - deu uma pausa - você dorme? - perguntou um pouco curioso.

- não, mas eu fico te olhando dormir, serve? - Respondeu Ellen com um sorriso simples.

- isso.. é muito estranho.. - disse saindo da cozinha.

- eu não tenho mais nada pra fazer. - disso seguindo o mesmo -  mas quando sua namorada está com você, é melhor deixar vocês com privacidade...então eu fico aqui na sala mesmo. - disse se sentando no sofá e olhando para Aidan.

- Tem a sala de música.. é bem melhor que a sala..

- quando você está lá, caso ao contrario não me é interessante.

- entao tá.. vou dormir ok? - Disse com um pequeno sorriso.

Ellen apenas assente e se deita no sofá, encarando o teto, vendo as horas se passarem.

Após aquela conversa, Aidan voltou para seu quarto, preso em seus pensamentos.. demorou um pouco para dormir, alguns minutos depois caiu no sono..

No dia seguinte, Aidan acorda primeiro que a Hannah, toma banho e vai para a cozinha. Quando ele chega na cozinha encontra um bilhete na geladeira.

O Bilhete

Filho, vou ter que ir até Montreal com seu pai, desculpa por não se despedir, foi de última hora, mas não se preocupe, é coisas do trabalho, te mando mensagem assim que possível.. logo estarei em casa, bjs!

com amor: mamãe e papai..

Aidan termina de ler e decide fazer o café.

- bom dia! - Diz Ellen entrando na cozinha e sentando na mesa.

- bom dia.. - diz com um sorriso simples - como passou a noite? - diz terminado de preparar o café.

- foi ótima! - disse Hannah entrando na cozinha bocejando, "achando" que Aidan estava falando com ela.

- eu.. fiquei bem. - disse Ellen depois de uma pequena risada por Hannah responder por ela.

Aidan apenas devolve a risada, e termina de fazer o café.

O ɴᴀsᴄᴇʀ ᴅᴇ ᴜᴍ ᴀᴍᴏʀ - 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 Onde histórias criam vida. Descubra agora