Boa Leitura :)
(Já revisado)
_________________________________________•POV Aidan On•
Estava andando pelas ruas do Canadá quando sinto uma sensação estranha, como se eu estivesse sendo perseguido por alguém. Rapidamente olho para trás e vejo uma garota. Entro em um beco qualquer e vejo que a garota ainda estava atrás de mim, até que consigo chamar a atenção da mesma.
•POV Aidan Off•
- Quem é você e porquê está me seguindo? - Aidan perguntou olhando para a garota.
- Você consegue me ver?
- Você não respondeu minha pergunta.
- Eu te seguir pelo parque, pela floresta, e por toda aquela escuridão, eu estive em todo lugar com você. - disse a garota totalmente calma.
- Oqu-..
- Você ainda não percebeu? só você consegue me ver... é eu também não sei como isso é possível!
- Que história é essa?
O tom de Aidan passou de nervoso para confuso de um jeito estranho, ela estava mentindo? estava drogada?
- Eu sou a Ellen - ela estendeu a mão e abaixou logo em seguida, e riu baixo no final. - Ah... esqueci que não me tocar.
- Como assim não posso te tocar?
A garota olhou para Aidan e passou sua mão pela mão do garoto, e de um jeito estranho e bizarro, Aidan não a sentiu, apenas sentiu um arrepio.
- Não sou como você Aidan!
Aidan já não sabia o que estava acontecendo. Aquilo que ela fez foi extremamente bizarro. Então ele lembrou da garota, a garota do acidente..
- Você... você é a garota que eu...
- Infelizmente, você está certo!
- Mas como? Por quê?
A única coisa que Aidan queria era respostas. Por que ele conseguia ver ela? Ela era um.. fantasma do passado?
- Eu também não estou entendendo, mas conviver com você por um ano... me fez esquecer que não sou como ambos.
Ela olhou para as pessoas que passavam e olhavam para ela... bom, para o Aidan, já que ninguém a via além dele.
- Apenas eu consigo te ver? - perguntou ele.
- Sim.
Ellen o olhou no fundo dos olhos, e de repente, ela sentiu um arrepio.. mas como, ela pode sentir isso? Fantasmas sentem esse tipo de coisa. Ellen se perguntava mentalmente o que estava acontecendo com ela, enquanto olhava para o garoto que olhava pro chão, pensativo...
- Isso é muito estranho... eu confesso! - disse ele, balançando a cabeça ainda sem acreditar no que estava acontecendo.
- Olha tudo bem, se quiser que eu me afaste d-
Ela foi interrompida.
- Não tem problema se você ficar. - ele a olhou. - Que dizer, não precisa se afastar se não quiser.
- Está bem... - disse Ellen que se encontrava com um sorriso, que logo tirou se seu rosto. - Só não conta isso pra ninguém, por favor!
- Se eu falasse ninguém iria acreditar.
Aidan lhe deu um pequeno sorriso, deu alguns passos quando olhou para trás e viu a garota parada.
- Não vem?
- Claro. - e logo foi em direção do garoto.
E então Ellen e Aidan andaram a cidade se divertindo, claro que as pessoas chamavam o Aidan de louco por estar supostamente conversando “sozinho”, mas o garoto não ligavam, só focava em se divertir com Ellen, que não era muito difícil. O garoto não parava de sorrir uma hora se quer, e é claro que os sentimentos de ambos estavam rodeando os mesmos.
- Eu não tinha ideia de que falar com você fosse ser mais divertido do que ficar olhando você fazer coisas. - ela disse, horas depois.
- Deve ter sido entediante não é?
- Um pouco.
________________________________________
Notas finais
esperam que estejam gostando:)
votem por favor ❤Autora
《•LunaLoveGood•》
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ɴᴀsᴄᴇʀ ᴅᴇ ᴜᴍ ᴀᴍᴏʀ - 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫
RomanceDepois de um grave acidente, a vida de uma garota é tirada, mas o que pode acontecer se ela acabar se apaixonando pelo cara que acidentalmente a matou? Mas ele realmente a matou? Conheçam a história de Ellen Santana e Aidan Gallagher, que através...