Bem vinda à família

268 32 15
                                    

Boa Leitura :)♡
(revisado)
                                                                          

Continuação..

- oh mãe... viu a Ellen por aí? - Aidan perguntou, imaginando que Ellen sumiu outra vez.

- Não querido.. ela deve tá na sala de música.. - Respondeu Lauren.

Aidan vai até a sala de música, torcendo para encontrar Ellen lá, mas sem sucesso. Ele sobe até seu quarto para ver se ela entrou depois que ele saiu, mas não havia nada além de um silêncio absoluto.

Ele olhou pela janela e viu Ellen no balanço no Jardim, e deu um sorriso e um suspiro de alívio ao ver-la, mas antes de ir falar com Ellen, ele decide tomar um banho.

Ao terminar ele se troca e vai até o jardim se encontrar com sua amada.

- Você me assustou sabia? - ele disse, com um sorriso fazendo Ellen dar uma pequena risada.

- me desculpa.. - ela diz logo depois..

- achei que tivesse ido embora.. - disse Aidan.

- Não faria isso.. não de novo! - Ela diz e Aidan deu um sorriso, se sentando no chão, encostando na arvore.

Rob chega em casa e ver Aidan no Jardim, rindo.. mas, sozinho?? ele acha um pouco estranho mas, logo pensa que o mesmo só estava pensando alto.. mas chega na cozinha com uma notícia não muito agradável...

- estava voltando do trabalho e encontrei um velho amigo.. - Rob diz se sentando na mesa junto com Lauren.

- jura? quem? - Ela perguntou sem tirar os olhos do jornal que estava lendo.

- Rodrigo.. o pai da Ellen.. a Ellenzinha que era amiga do Aidan no Jardim de infância.. - Ele dar um pausa. - uma pena, disse que a perdeu em um acidente de carro.. a 1 anos atrás..

- quem ele perdeu? - Lauren perguntou, confusa.

- a Ellen.. - Rob respondeu rapidamente. - disse que atropelaram ela quando a mesma estava voltando pra casa, morreu no caminho do hospital...

- Não tem como a Ellen estava aqui ontem, eu conversei com ela.. - Lauren diz virando a página do jornal. - ela e Aidan estão até namorando.. - ela diz deixando seu marido confuso.

- o Aidan tá com alguém no Jardim? - Ele perguntou desconfiado.

- sim.. ele está com a Ellen.. - Ela olha para Rob. - Por que?

- Você disse que ele tava estranho ontem, nervoso.. certo?

- certo! - ela afirma.

- O Rodrigo disse que perdeu a Ellen a 1 ano em um acidente, a mesma Ellen que estudava com o Aidan no Jardim de infância, a namoradinha dele.. - Ele dou uma pausa e ficou pensativo. -  quando eu cheguei vi o Aidan rindo sozinho.. no Jardim.. - Olhou para Lauren. - tem certeza que estamos falando na mesma Ellen?

Lauren ficou confusa e desconfiada, louca ela não estava, ela viu a Ellen ontem.

- tenho.. mas.. - ela começa a pensar, olhando para mesa. - eu vi, eu vi ela ontem.. na minha frente!

Rob apenas ficou em silêncio, juntando as peças desse quebra-cabeça, até ele e Lauren se levantarem e irem em direção ao jardim onde Aidan e Ellen estavam. Rob para, e fica um pouco afastado dos dois.. ou apenas de Aidan, já que ele não conseguia ver Ellen.

O ɴᴀsᴄᴇʀ ᴅᴇ ᴜᴍ ᴀᴍᴏʀ - 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 Onde histórias criam vida. Descubra agora