• O jantar: Part. 1•

269 31 13
                                    

Boa Leitura:)

                                                                             

Depois que  os pais de Aidan ter aceitado o fato curioso de Ellen, eles passaram a viver normal convivendo com a garota...

Algumas semanas se passaram e os pais do Aidan resolveram ir para um chácara, onde iriam passar alguns finais de semanas.

Logo todos se colocaram de pé na estrada, passaram algumas horas e chegaram a grande e deslumbrante chácara.

- nossa...aqui é perfeito. - disse Ellen admirando o lugar.

- magnífico.. - disse Aidan logo em seguida.

- aproveitem para conhecer o lugar, eu e seu pai vamos carregar a mala até os quartos. - disse Lauren.

- tá bem mãe..

Os dois passaram o dia desfrutando o grande e deslumbrante lugar, logo à noite tende em aparecer e eles são convidados para um jantar de boas vindas a marquesa e sua família, só que teve um porém muito desagradável para Ellen...

Lauren vai até o quarto onde tava Aidan e Ellen.

- oi é...eu posso falar com vocês por um estante? - Ela diz.

está bem mãe.. - diz meio confuso

- como vocês sabem...vai ter um jantar para comemorar nossa chegada... - respira fundo. - É muito complicado dizer isso a vocês, principalmente a você, Ellen... - Ela olha para a garota..- Como só eu e você vê a Ellen meu filho, eu acho melhor para todos que...ela fique aqui... eu quero que fique claro que eu não tenho nada contra você querida.

- isso é realmente necessário? - Aidan pergunta.

- infelizmente sim. - Respondeu Lauren com a expressão triste.

- ei... - Ellen começa, se aproximando de Aidan. -  está tudo bem...é só um jantar, e você precisa ir.

- Tem certeza? - Aidan pergunta.

- eu vou ficar te esperando aqui. - ela respondeu, com suas mãos no rosto de Aidan.

- tudo bem! - Diz Aidan, e respira fundo.

- o jantar começa às 9:00hr. - Lauren avisa e sai do quarto.

- desculpa.. - Aidan diz tirando uma mecha de cabelo do rosto de Ellen.

- não precisa pedir desculpas, você está fazendo isso pela sua mãe, e eu fico feliz por isso... - Ellen diz, Aidan apenas sorrir.

Se passou algumas horas e Aidan já estava arrumado, terminou, deixou um beijo na testa de Ellen e desceu com a sua família deixando a garota em seu quarto.

Ao chegar no andar de baixo, foram recebidos e se sentaram à mesa.

- nossa Aidan, como você mudou.- Disse Lili, uma velha amiga de Lauren e Rob. - está namorando querido?

A mulher não esperou muito para fazer essa pergunta, pois a mesma sempre empurrava sua filha, Trinity, para cima de Aidan, desde a adolescência dos dois. Pois segundo Lili, um namoro ou até um casamento entre eles, fariam com que a família de Lili seja mundialmente conhecida, ambição, essa era a vibe de Lili Riddle.

- aaa.. - Aidan começa, claramente pensando em Ellen quando olha para sua mãe. - não.. não tenho!

Lili não se incomodou de olhar para Trinity, que tinha seu olhar sobre sua mãe.

- e você pretende ter uma? - Pergunta Lili.

Aquela conversa já estava indo em um rumo não muito confortável, tanto para Aidan, que teve que mentir, quanto para seus pais, que teve que confirmar tudo.

- então.. como tem passado em seus dias Lili? - Disse Lauren, tentando mudar de assunto.

- desculpe pela minha mãe, ela desconhece a palavra limite. - Trinity sussurra para Aidan.

Ao contrário de sua mãe, Trinity nunca quis ser mundialmente conhecida, e nem usar seu amigo para isso, Trinity sempre quis ser independente, ter sua própria carreira, mas Lili nunca concordou com isso.

- te entendo.. - Aidan sussurra de volta.

- como vai suas músicas? - a garota pergunta, ignorando a conversa entre sua mãe e os pais de Aidan.

- Já faz tempo que não estou compondo.. - mas não deixei de cantar..

- a gente era uma ótima dupla. - Trinity deu um sorriso após ter lembranças de quando eles cantavam juntos.

- é.. - diz Aidan que retribui o sorriso.

Depois de uma longa conversa entre os pais de Aidan e a mãe de Trinity, todos foram se sentar na mesa para o jantar, e assim continuou a conversa.


                                                                          

Desculpe pelo capítulo curtinho, quis separar esse capítulo em duas partes, daqui a pouco tem mais.

Amo vocês ❤

Votem, por favor ❤

O ɴᴀsᴄᴇʀ ᴅᴇ ᴜᴍ ᴀᴍᴏʀ - 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 Onde histórias criam vida. Descubra agora