Acredita em mim agora?

312 37 7
                                    

Boa Leitura ♡

(revisado)
                                                                          

Aidan e Ellen ficaram conversando por mais algumas horas, até Aidan ver seus pais chegando, Aidan achou meio estranho, pois sempre que eles saiam de casa por causa do trabalho, só voltavam dois dias depois, ou mais, mas Aidan não pensou muito sobre isso. Aidan desceu do telhado e foi conversar com seus pais, conversa vai, conversa vem, até que Aidan decide ir dormir, já que estava tarde.

No dia seguinte Aidan acorda cedo, pois tinha que fazer algumas coisas fora de casa.. ao sair de casa encontra Ellen no Jardim da frente..

- quer vir comigo? - perguntou Aidan, se aproximando de Ellen.

- por que não? - Ela diz se levantando e ficando ao lado de Aidan..

- como passou a noite? - Disse Aidan enquanto caminhavam.

- foi.. boa eu acho. - disse Ellen vendo Aidan apenas dar um sorriso olhando para ela. - O que? - Disse ela com um sorriso fofo.

- senti sua falta todos esses anos. - Aidan diz olhando pro chão. Não demorou para Ellen ficar corada e deixar um sorriso tímido aparecer em seu rosto, enquanto Aidan olha para à mesma e faz a mesma coisa.

Então se passam alguns meses, Aidan e Ellen se aproximam muito, passam todos os dias juntos.. mas como eles se aproximaram muito, Aidan e Hannah não estavam indo bem, era uma briga atrás da outra.. as vezes até sem motivo, então Ellen resolveu seguir Hannah por alguns dias, ate que a mesma ver uma coisa que não tava afim de ver, sem pensar duas vezes Ellen foi imediatamente contar o que tinha visto para Aidan, não queria contar mas precisava, pois o mesmo não estava bem com as brigas, não tocava com frequência como antes.. mas precisava contar, tinha que contar, pelo bem dele.. Ellen subia as escadas, estava com tanto medo que esqueceu que não precisa de escada para chegar em algum lugar.

- Aidan? -  o chamou logo que entrou no quarto.

- sim? -  ele estava deitado em sua cama, encarando o teto. 

Ellen se sentiu super mal por ter que contar aquilo, sentiu suas mãos ainda mais geladas, não sabia como falar.

- eu preciso te contar uma coisa!! - Diz rapidamente.

- está tudo bem Ellen? - diz se sentando na cama e encarando a mesma.

Ellen se senta na cama ficando de frente para Aidan, ficou em silêncio por um momento, encarando suas mãos, tentando criar coragem para contar.

- Ellen? - Aidan a chama, ficando um pouco assustado e preocupado.

- eu vi uma coisa..- deu uma pausa - mas não sei como te contar.

- você fez algo?

- Não.. não eu não fiz nada.. - deu uma pausa e tomou coragem e olhou nos olhos de Aidan. - mas outra pessoa fez!

- Ellen...você poderia ser mais direta? - Aidan estava confuso, não sabia nem o que pensar.

- Ok, eu tava seguindo a Hannah por alguns dias e...- foi interrompida por Aidan.

- espera...por que você estava seguindo a hannah? - perguntou sério e confuso.

- eu não sei.. ta bem? - Disse Ellen rapidamente. - Posso continuar?.

Aidan apenas assente com a cabeça, ele estava tão concentrado em saber o que ela viu, que não tirou os olhos da mesma, nem por um segundo.

- eu vi..- começou Ellen. - ela com outro.. - disse, e ficou com mais medo ainda, dele não acreditar e dizer que ela estava inventando aquilo. Mas a única resposta de Aidan foi seu silêncio, encarando Ellen.

- você tem certeza disso? - ele perguntou, ainda assustado.

- tenho.. eu vi, com meus próprios olhos..

- desculpa Ellen, mas eu não consigo acreditar no fato em que Hannah possa estar com outro, nos amamos!

- Não, Aidan, você ama ela, ela nao te ama e isso ficou bem claro quando vi ela aos beijos com outro.. - disse Ellen, bem seria ao ver que Aidan não estava acreditando nela.

- você... - balançou a cabeça em negação.  - eu preciso ter certeza disso.

- vai fazer oque? perguntar pra ela? - perguntou indignada.

- não! - deu uma pausa. - quero que...você me leve, até o local onde isso costuma acontecer.

- ok.. - Respondeu Ellen.

Os dois acharam melhor ir até o local no dia seguinte, mas isso foi pior para Aidan, além de saber que sua namorada estava nos braços de outro, passou a noite inteira com isso na cabeça, foi uma tortura. Ellen se sentiu mais mau ainda, sentava na borda da cama durante a noite, para ver como Aidan estava, ela se sentiu culpada mesmo não tendo culpa, só conseguia pensar em como a mente do Aidan estava, e isso a machucava ainda mais.

Aidan mal conseguiu dormir, então acordou mais cedo, mais cedo que seus pais. Fez o café, esperou seus pais acordarem, não queria sair antes deles, apenas para não dar explicações depois.

Depois de algumas horas, seus pais acordam, acharam meio estranho, Aidan sempre acordada cedo mas, não antes deles, mas não quiseram perguntar o motivo. Minutos depois, Ellen leva Aidan até o local, não trocaram uma só palavra durante o caminho.

- caralho Ellen... - sussurra visivelmente nervoso ao ver aquela cena.

- acredita em mim agora? - Disse secamente, sem manter contato visual com Aidan.

- eu nunca desacreditei de você Ellen, só queria ter certeza...disso.

- é melhor a gente ir..

Diz Ellen e Aidan apenas assente. Aidan tava em um silêncio profundo enquanto caminhavam.

- Aidan, tá tudo bem?

- eu acabei de ver minha namorada beijando o meu amigo, não tinha como eu estar melhor. - diz Aidan olhando pro chão, com raiva, e tinha que né, mas descontar em Ellen não iria adiantar.

Após Aidan ter visto hannah o traindo, ele chamou a garota para uma conversa e é claro que terminaram, deixando hannah chorando em sua porta.

Se passou alguns meses e Roberth Mikes, melhor amigo de Aidan, resolve fazer uma visita para ele, já que faz tempo que não via mais o seu amigo de infância.

                                                                           

Desculpem pelos erros, vou publicar mais um capítulo daqui a pouco.

Votem por favor, isso me ajuda muito.

O ɴᴀsᴄᴇʀ ᴅᴇ ᴜᴍ ᴀᴍᴏʀ - 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 Onde histórias criam vida. Descubra agora