• Sábado as 9hrs •

208 22 9
                                    

𝑩𝒐𝒂 𝑳𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂 :)

                                                                             

Ellen acordava todo dia exatamente as 6:30hs para ir ao seu trabalho. E abria as 7:30. Seu dia era bem agitado, e as vezes ela se perdia no horário de fechar 
a cafeteria.

Ela é bem rápida então arruma todo antes dos clientes chegarem.

- Olha quem eu encontrei.. - Aidan diz entrando na cafeteria. - Não sabia que trabalhava aqui.. - Ele se senta em uma das mesas.

- Aidan...oi.. oh meu deus...perdão. - Ela se ajeitou. - Bom dia, o que deseja? - Ela diz em uma forma profissional.

- Só um café puro.. por favor.. - Ele respondeu sorrindo apenas com os lábios.

- Claro, um minuto... - Ela anota e pedido e sai.

Aidan deu um sorriso quando Ellen saiu. Ele iria estudar mas não achava um bom lugar para isso. E O destino o colocou justamente na cafeteria de Ellen.

Ele pegou seu Notebook da sua mochila, para estudar enquanto esperava por Ellen.

- Aqui está...

- Obrigada..- Ele toma um gole do café. - hmm.. é você quem faz?

- ah, sim...eu cuido de tudo por aqui, principalmente das bebidas.

- Uau...

- É...com muito esforço consegui montar o meu próprio canto.

- Você é a.. dona?

- Sim...

- Uau.. meus parabéns

- ahh...vou te deixar estudar em paz, imagino que queira privacidade.

Aidan olha para as pessoas entranhado.

- E imagino que agora você esteja ocupada também..

Ela dar uma risadinha enquanto saia para atender os clientes. Aidan ficou olhando para ela, e ficou orgulhoso pela mesma, ele ficava a encarando até voltar a dar atenção nos seus estudos.

Ellen trabalhava até o meio dia, e voltava as 13:30hs. Todos os clientes já haviam pegado seu rumo, exceto o garoto que roubava sua atenção.

Ele estava tão focado nos estudo que não se deu conta que não havia mais ninguém ali além e da Ellen.

Já que não havia mais ninguém na cafeteria, Ellen estava no caixa quando olhou para o relógio e viu já estava na hora de fechar. Quando se levantou e viu que ainda tinha um certo alguém sentado em uma das mesas.

Ela  caminhou lentamente para não assusta-lo e colocou sua mão no ombro dele para chamar sua atenção. 

- Eu não queria ser indelicada mas...estamos fechando.

- Oww.. - Ele começa paga seu café e começa a arrumar suas coisas. - Tava tão focado que não vi o tempo passar...

- tudo bem, isso sempre acontece por aqui...

Enquanto ele terminava de arrumar suas coisas. Ellen vai para a cozinha para tirar seu avental e verificar se tava tudo certo no caixa. 

- Não me incomodaria te acompanhar outra vez.. se isso não te incomodar.. - Ele diz depois de Ellen sair do caixa.

- Eu adoraria.

- Então vamos?

- claro...

Ellen fechou a cafeteria e ambos começaram a caminha, jogando conversa fora como sempre. Até..

- Então.. vai fazer alguma coisa sábado a noite? - Aidan perguntou enquanto eles caminhavam.

- ah...não... eu não saio em finais de semanas, a não ser que você me convide.

- Que tal irmos para a praia, só que.. a noite.. olhei a previsão do tempo e o céu vai estar totalmente limpo, dando espaço para as estrelas brilharem... quer ir admira-las comigo??

- Claro, eu... adoraria. - Ele diz quando entusiasmo.

- Então.. sábado 9h?

- fechado!

Eles caminharam até a casa de Ellen, conversando sobre vários assuntos aleatórios, eles davam várias risadas, eles se sentiam a vontade na presença um do outro.

Em um certo momento, Aidan acabou perguntando para Ellen se ela havia falado com aquele garoto, que ela havia citado naquela conversa quando eles se reencontram, Mike, era o nome dele.

Ela obviamente inventou uma desculpa, e nao querendo contar a verdade, teve que mentir outra vez, mas ela sabia que uma hora ou outra teria que contar que na verdade, o garoto dos seus sonhos não era esse tal de Mike, e sim Aidan.

Mas a coragem de dizer estava bem longe dela, ela não sabia como falar nem como começar. Ela estava esperando o momento certo para isso.

- Chegamos. - Aidan diz após ambos chegarem na casa de Ellen.

- Obrigada, mas uma vez. - Ela diz e ele sorrir para ela. Ele se aproxima do rosto de Ellen e depositou um beijo em sua bochecha, a deixando levemente corada.

- Até sábado!

- Até.. 

Eles se despediram e Aidan seguiu seu caminho. Ellen passou muito tempo longe dele depois que acordou do seu coma, e passar apenas algumas horas ao lado dele, cada segundo era como uma dádiva para ela. Ela se sentia completa, mesmo seu desejo sendo outro, ela o tinha como amigo e isso já a deixava feliz.



_________________________________________

↬ 𝑫𝒆𝒔𝒄𝒖𝒍𝒑𝒆𝒎 𝒑𝒆𝒍𝒂 𝒅𝒆𝒎𝒐𝒓𝒂, 𝒑𝒓𝒐𝒎𝒆𝒕𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒖 𝒕𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓 𝒕𝒓𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒄𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐𝒔 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒓𝒂𝒑𝒊𝒅𝒐.

↬ 𝑽𝒐𝒖 𝒕𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓 𝒏𝒂𝒐 𝒅𝒆𝒎𝒐𝒓𝒂𝒓 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒑𝒖𝒃𝒍𝒊𝒄𝒂𝒓 𝒐 𝒑𝒓𝒐𝒙𝒊𝒎𝒐 𝒄𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐, 𝒆 𝒂 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝒋𝒂 𝒕𝒂 𝒄𝒉𝒆𝒈𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒂𝒐 𝒇𝒊𝒎, 𝒎𝒂𝒔 𝒗𝒐𝒖 𝒕𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓 𝒕𝒓𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒖𝒎𝒂... 𝑺𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒂 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐𝒓𝒂𝒅𝒂?? 𝑵𝒂𝒐 𝒔𝒆𝒊 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒔𝒆 𝒇𝒂𝒍𝒂 𝒂𝒒𝒖𝒊, 𝒔𝒐𝒓𝒓𝒚 𝑲𝑲𝑲

↬ 𝑨𝒎𝒐 𝒗𝒐𝒄ê𝒔 𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒖𝒍𝒑𝒆𝒎 𝒑𝒆𝒍𝒐𝒔 𝒆𝒓𝒓𝒐𝒔.

↬𝑽𝒐𝒕𝒆𝒎, 𝒑𝒐𝒓 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓 🥰

↬ 𝑨𝒕𝒆 𝒅𝒂𝒒𝒖𝒊 𝒂 𝒑𝒐𝒖𝒄𝒐.

O ɴᴀsᴄᴇʀ ᴅᴇ ᴜᴍ ᴀᴍᴏʀ - 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 Onde histórias criam vida. Descubra agora