Boa Leitura ⍨
Ellen sentia dor por todo seu corpo. Sua perna estava rígida, parecia uma pedra. Ela sentiu algo em seu rosto, era um tipo de pressão sobre suas bochechas.
O clima estava muito frio, do tipo que deixava seus dedos gelados, cada parte de seu corpo doia horrores, não conseguia mexer seus braços,
Sua cabeça estava como um breu, não conseguia pensar em outra coisa a não ser.. "acorde, acorde, por favor".
Havia alguém junto à ela.. seria Aidan? não, nao era ele. Ele reconheceu a voz de seu pai, Rodrigo, ela escutou mais uma voz, era a voz de Breno, seu irmão mais novo.
- Breno, você pode abaixar o volume? sabe o quanto Ellen não gosta disso. - Rodrigo diz.
- sei, e é por isso que está alto. Faz parte do meu plano.
- plano?
- é pai... a Ellen sempre vinha pegar o meu videogame quando estava com o volume alto, certo? talvez ela acorde e venha me bater, e aí finalmente a mamãe vai parar de chorar.
O coração de Ellen se apertou dolorosamente, Sua mãe estava chorando?? Por sua causa?
- é um bom plano, vamos continuar pensando positivo. - Diz Rodrigo dando risada ao ouvir o plano de Breno.
Suas pálpebras pareciam pesar quilos, o que dificutalva abrir seus olhos. Sua respiração começou a acelerar por causa do pânico. Ela não conseguia se mexer, não conseguia falar, não comseguia ver. Seu nariz ardeu quando as primeiras lágrimas começaram a cair. Um barulho no fundo começou a ficar cada vez mais alto e desesperado.
- Pai, O que está acontecendo?! - Breno pergunta ao ver Ellen naquele estado.
- Se acalma e fique aqui, eu vou chamar o médico.
Rodrigo gritou e Ellen ouviu passos apressados se distanciando. A voz de Breno ficou mais alta, imaginou que ele poderia estar mais próximo agora.
- Abra os olhos, Abra os olhos, Abra os olhos, Ellen! - Breno dizia repetidas vezes.
A primeira coisa que ela viu foi um borrão. Lâmpadas fortes que fizeram seus olhos lacrimejarem. Havia alguns aparelhos ao seu lado, luzes é alguns barulhos vindo dos aparelhos.
Ela conseguiu identificar o rosto de Breno. Ele a olhava assustado e sua mão estava apertando a de Ellen.
Ellen olhou ao redor vendo aquelas paredes brancas e vazias. "Cadê o Aidan??? o que eu estou fazendo aqui??? o que está acontecendo???" Ellen se perguntava mentalmente.
- Ellen? você consegue me ouvir? por favor não me bate, ok? - Diz Breno.
Ellen teve vontade de rir, mas estava assustada de mais para isso. Sua garganta estava seca de mais, tinha certeza que seu hálito estava com um cheiro bizarro, mas no momento ela estava muito interessada em saber o que estava acontecendo com ela.
Depois de alguns minutos, uma equipe médica apareceu, e seus pais estavam juntos.
- Filha! - Mary, mãe de Ellen, tentou se aproximar da filha mas foi impedida por Rodrigo e alguns enfermeiros.
A médica se aproximou e checou seus aparelhos, sussurrando algo para o homem que anotava tudo. Ellen estava tão assustada...
- Oi Ellen... você consegue mexer as mãos? - A médica pergunta e Ellen nega com a cabeça. - ok...não se assuste, é um efeito do remédio. Seus movimentos voltaram em breve, querida... vamos fazer alguns exames com você, apenas para ter certeza que está tudo em ordem, tudo bem? Assim que terminarmos, você poderá falar com a sua família.
Uns enfermeiros mexeram em algo na cama e ela se mexeu. Antes que sua maca passa-se pela porta, Ellen fez todo o esforço possível para segurar a mão da médica.. Seu corpo doeu inteiro com aquela movimento.
- C-cadê...o...Ai-dan? - Ellen tenta falar, o que deixou a médica com um olhar confuso. - Cadê o Aidan? - Ellen insistiu.
- Você deve estar confusa meu bem...relaxe.
Os enfermeiros corriam nos corredores, deixando a médica junto com sua família para trás.
Pela horas seguintes, Ellen teve que fazer vários exames até poder voltar para o quarto novamente.
Ela aproveitou esse tempo para analisar seu corpo, ele tinha um cicatriz em sua bochecha, e só conseguia respirar com a ajuda dos aparelhos.
Finalmente a levaram para o quarto e foi questão de minutos para a sua família aparecer.Sua mãe delicadamente lançou os braços sobre Ellen, ela não conseguia parar de chorar... e isso fez que com Ellen se sentisse mal.
Seu pai, Sua mãe e seu irmão estava no quarto junto à ela, mas tinha uma única pessoa que não estava, Aidan. Ela já estava se ruendo querendo saber onde ele estava.
continua...
Nao deu pra explicar muita coisa nesse capítulo, mas o próximo estará mais explicado.
Não sei vocês, mas eu tô chorando aqui.
Vou publicar o próximo capítulo amanhã.
Bjs. Amo vocês ❤
não se esqueçam de Votar ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ɴᴀsᴄᴇʀ ᴅᴇ ᴜᴍ ᴀᴍᴏʀ - 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫
RomansaDepois de um grave acidente, a vida de uma garota é tirada, mas o que pode acontecer se ela acabar se apaixonando pelo cara que acidentalmente a matou? Mas ele realmente a matou? Conheçam a história de Ellen Santana e Aidan Gallagher, que através...