Boa Leitura:)
Continuação..
- Como assim.. essa "realidade"?? - Aidan perguntou.
- Eu... durante esse coma, eu criei uma história na minha cabeça. E...doeu saber que nada daquilo era verdade.
- Ee.. seria incômodo me contar essa história?
- É...então..
Ellen contou toda a história para Aidan, mas não evitou contar um único detalhe. Ela achou melhor não contar que o garoto com que vivia dentro de seu coma era Aidan. Por medo da reação dele, talvez.
- Deve ter sido difícil pra você.. - Ele diz depois de Ellen contar tudo.
- Pode acreditar que sim...demorei meses para me recuperar de tudo.
- E esse menino.. você conhece ele.. nessa realidade??
- Sim...mas...seria impossível viver tudo que vivemos em meu coma.
- E por que não tenta? Talvez teria chance..
- ele...ama outra pessoa.
- E como sabe? - Ele dar risada. - Talvez ele não a ama mais. Eu por exemplo.. terminei meu namoro aa.. - Ele ficando tentando lembrar. - 5 meses.. talvez você ainda tenha chance.. é só proncura-lo...
- bom...você está certo.
- E como ele se chama?
- ahh...Mike. - Ela mente.
- hmm.. tenta falar com ele..
- sim eu...vou falar com ele.
Dias depois.
Já se passaram dias e Aidan não havia mais falado com Ellen, o que era um tanto estranho, por que depois daquele dia, Aidan se sentiu uma estranha sensação, era uma sensação boa mas estranha, de conforto.
Então se passou uma ideia em sua cabeça, por que não ir tocar um pouco na praça? Ele sentia que precisava fazer aquilo.
- Bom tenho que ir.. - Aidan diz descendo as escadas.
- Vai pra onde? - Lauren perguntou.
- Na praça.. vou tocar um pouco lá já que não tem muita coisa pra fazer..
- Só não volta tão tarde tá?? - Rob diz indo para a cozinha.
- Tá bem.. tô indo. - Ele diz indo em direção a porta com seu violão.
- Tá bem, beijos.. se cuida.. - Lauren quase grita.
Ao chegar na praça, Aidan se senta em um dos bancos que havia lá, se ajeitou e começou a tocar. Seu plano não era chamar atenção das pessoas, e sim aliviar sua cabeça tocando ao ar livre, mas com seu enorme talento, não demorou muito para as pessoas se aproximarem.
Ele não havia percebido que havia algumas pessoas ao seu redor o admirando, sua atenção estava bem longe dali.
Quando ele notou que tinha várias pessoas com seus celulares direcionados a ele, ele apenas sorriu para todos e voltou sua atenção para seu violão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ɴᴀsᴄᴇʀ ᴅᴇ ᴜᴍ ᴀᴍᴏʀ - 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫
RomanceDepois de um grave acidente, a vida de uma garota é tirada, mas o que pode acontecer se ela acabar se apaixonando pelo cara que acidentalmente a matou? Mas ele realmente a matou? Conheçam a história de Ellen Santana e Aidan Gallagher, que através...