Boa Leitura:)
Aidan passou o dia com Trinity pareciam duas crianças brincando naquele campo, Raquel se sentiu mais viva que nunca assim como Aidan.
JLili...tava adorando isso, pois sabia que se conseguisse fazer sua filha se casar com o garoto, teriam furtunas...Ellen passou o dia no quarto, afundada em seus desenhos, sempre caçando algo para fazer, a garota achou que seria divertido passar um tempo na chácara com o seu namorado, mas parece que não está sendo bem assim.
Ellen estava encolhida em uma cadeira na área da frente desenhando e vendo o sol se pô, quando Aidan chega com um sorriso radiante no rosto.- oii.. voltei - Ele diz se aproximando de Ellen.
- oi.. - Ellen o olha e logo volta com seu olhar para seu desenho.
- tá tudo bem?
- por que não estaria?
Aidan apenas fica em silêncio olhando para Ellen por alguns segundos.
-tá desenhando oque? - ele pergunta logo depois.
Ellen mostra seu desenho para Aidan, com seu olhar de seria.
DESENHO DELA ⬇️
- tá incrível.. - Aidan elogia.
- obrigada... - Ellen agradece voltando com sua atenção para seu desenho.
Aidan viu que Ellen estava um tanto estranha, mas ele apenas respirou fundo e saiu indo em direção a cozinha, onde tava sua mãe.
- a Ellen tá muito estranha.. aconteceu alguma coisa? - Pergunta ao entrar na cozinha.
- não...por aqui não aconteceu nada mas... ela está estranha como, filho?
- eu não sei.. ela.. não falou muito e pra mim ela parecia estar incomodada com alguma coisa..
- Ela pode estar chateada com alguma coisa... - Lauren dar uma pausa. - Você está passando a maioria do seu tempo com a Trinity, Ellen fica presa no quarto o dia inteiro, isso pode ter deixado ela chateada de alguma forma. - Dar outra pausa. - Por que não conversa com ela? Seria melhor do que ficar se perturbando mentalmente.
- Tem razão!! mas antes tenho que tomar um banho..
Aidan volta para seu quarto para tomar um banho, dá uma olhada pela janela e vê que Ellen ainda estava lá, enquanto agua escorria pelo seu corpo, Aidan estava perdido em seus pensamentos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ɴᴀsᴄᴇʀ ᴅᴇ ᴜᴍ ᴀᴍᴏʀ - 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫
RomanceDepois de um grave acidente, a vida de uma garota é tirada, mas o que pode acontecer se ela acabar se apaixonando pelo cara que acidentalmente a matou? Mas ele realmente a matou? Conheçam a história de Ellen Santana e Aidan Gallagher, que através...