• O pedido de desculpas •

203 23 20
                                    

Boa Leitura:)

                                                                          

Depois de algumas dias, Ellen não estava mas sentindo nada, não tinha mais aquelas... aquelas... sensações??

Enfim, em dia muito ensolarado Aidan convida Ellen para ir em um jardim que tinha atrás da casa..

Eles ficam admirando o lugar, conversando sobre assuntos aleatórios.. porém Aidan estava meio estranho.. então os dois se sentaram em um banco que havia no Jardim, depois de andarem quase a chácara toda.

- Ellen?? - Aidan segura sua mão. - me desculpa???

- o que? .. - Ela dar uma pausa.- você não faz nada, por que está pedindo desculpas?

- só.. me desculpa.. - seus olhos estavam cheios de lágrimas. - por favor..

Quando Aidan faz aquele pedido de desculpas, Ellen sente seu coração apertar, como se fosse perde-lo em questão de segundos.

Ela não estava entendo nada, mas a preocupação estampada no rosto de Aidan e isso assustava ela.

- claro eu...te perdôo, seja o que for que estiver acontecendo.

Ellen dar um abraço apertado em Aidan, ela sentiu medo, mas não sabia o motivo e isso era assustador.

Eles ficaram no Jardim por mais algumas minutos, até Lauren chamar eles pois já estava escuro e estava frio.

- Como foi o passeio? - Lauren perguntou depois dos dois entrarem.

- Foi ótimo. - disse Ellen. - Não tinha notado que aqui era tão magnífico.

- Precisamos vir mais vezes. - Rob diz.

- E iremos. - Diz Lauren, dando uma risada no final. - Falando nisso, queremos avisar que iremos voltar amanhã.

- Tá bem mãe.

Depois daquela pequena conversa entre eles, ocorreu o jantar normalmente, e todos foram para seus quartos, já que teriam que pegar a estranha pela manhã.

Mas antes de Ellen ir pro quarto junto com Aidan, Lauren a chamou, para ter uma conversa. Ellen não se importou já que amava conversar com sua sogra.

- Como estar se sentindo querida? - Lauren pergunta.

- Bem...

- Eu te chamei aqui por que.. - Lauren começou. - Eu queria te agradecer.

Quando Lauren disso aquilo, Ellen lembrou de hoje mais cedo, quando Aidan a pediu desculpa, e percebeu que Lauren também estava preocupada, só que ao contrário de Aidan, Lauren sabia disfarçar.

- Me agradecer?? - Ellen começou - Pelo o que?

- No momento em que te vi, eu sabia que tinha algo de especial em você, e isso me alegrou, o amor que você sente pelo Aidan é tão forte que.. que trouxe de volta a vida..

Lauren não se importou de deixar suas lágrimas cair sobre seu rosto enquanto falava.

- Você mudou a vida dele, mudou minha vida e a de Rob.. - Lauren continuou. - Quero te agradecer por não desistir dele.. - Ela coloco sua mão no rosto de Ellen.

- Eu que agradeço por não desistir de mim.. - Ellen diz, com seus olhos cheios de lágrimas.

- Eu quero que você saiba, que sempre, sempre pode contar com a gente tá bem? - Ela diz e Ellen confirma com a cabeça. - Não sinta medo, vai ficar tudo bem.

Lauren dar um abraço apertado em Ellen, como se fosse o último, as lágrimas de Ellen molhavam os ombros de Lauren enquanto elas se abraçavam.

Lauren sai do abraço e sorrir para Ellen, e vai para seu quarto.

Primeiro o Aidan, agora a Lauren? O medo de Ellen se estendia cada vez mais, a cada passo que ela dava quando ia para o quarto, era uma lágrima em seu rosto.

Quando ela chega na porta do quarto, enxuga suas lágrimas e entra. Ela ver Aidan deitado de costas para ela, e ela apenas deitada ao seu lado, de costas para ele.

Aidan percebeu que Ellen já havia voltado, então ele se vira para falar com ela.

- O que ela queria? - perguntou se referindo a Lauren.

- Não era nada de mais. - Ela mentiu.

Aidan segura seu rosto fazendo ela olhar para ele. Ele faz carinho em suas bochechas por um momento, olhando em seus olhos, totalmente quieto.

- Eu te amo. - Ele disse. - Eu te amarei nessa, e na outra vida.

Ellen deixou uma lágrima escorrer pelo seu rosto enquanto Aidan a olhando com um sorriso.

- Eu te amo.. e te amarei para sempre. - Ela diz.

Dito isso, eles iniciaram um beijo leve e calmo, e assim, adormeceram juntos, um nos braços do outro.

Ellen ficou pensando no que aconteceu durante o dia, e depois do jantar, mas foi tirada dos seus pensamentos quando seu sono chegou.

E em instantes, tudo ficou escuro, Ellen caiu em um sono profundo, sentindo seu corpo flutuar, sentindo seu corpo totalmente leve.

                                                                                                                                         

Não acredito que cheguei até aqui, espero que não me matem no próximo capítulo.

Ele sai daqui a pouco

Amo vocês.

Votem, por favor ❤



O ɴᴀsᴄᴇʀ ᴅᴇ ᴜᴍ ᴀᴍᴏʀ - 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫 Onde histórias criam vida. Descubra agora