Boa Leitura:)♡
(revisado)
_________________________________________
Continuação..- a quanto tempo você não sai de casa? Um século? - Disse Roberth, se sentando na cama..
- Quase isso.. - Respondeu Aidan.
- Gostei dele.. - disse Ellen encostada na porta.
- ele é bem irritante, não se engane. - Respondeu Aidan olha do para a garota.
- a última vez que eu vi você falando com uma porta foi no jardim de infância, quando você estava treinando para se declarar para Ellen. - Disse Roberth rindo de Aidan e fazendo Ellen rir também.
- eu não sabia disso, interessante. - disse ela logo depois.
- cala a porra da boca, Rozzy. - diz Aidan jogando uma almofada em seu amigo.
- Eu gostava dela - dar uma pausa - Ainda mais quando ela te jogou naquela árvore. - ele diz se lembrando de Ellen.
Ellen dar risada deles dois, e lembra da época do Jardim de infância, como eles tres se divertiram.
- Eu queria poder falar com ele - disse ela olhando para Roberth.
- rozzy... se eu te dissesse que eu matei a Ellen atropelada mas convivo com o espírito dela, o que você faria? - pergunta Aidan olhando pro amigo fazendo Ellen arregalar os olhos.
- Você tem merda na cabeça? - Ela diz cruzando os braços.
- Eu iria pagar um psicologo. - deu uma risada. - Para ela é claro, como alguém te aguentaria durante anos?
- Eu tô falando sério, a Ellen tá aqui.. agora! - Diz Aidan, e Roberth faz um sinal de cruz com os dedos.
- Que tal darmos um rolê na igreja? - diz Roberth.
- Voce sabe que não vai adiantar. - Ellen diz se aproximando de Aidan.
- Toca nele. - Aidan diz olhando para Ellen.
- eu não não vou fazer is- foi interrompida.
- Ellen.. toca nele.. - diz Aidan com um olhar de confiança, enquanto Roberth olhando seu amigo conversar com a parede.
- A Polícia só tem três números mesmo. - disse Roberth pegando seu celular.
Ela ficou um pouco tensa, nunca chegou perto o suficiente de outra pessoa para poder toca-la, a não ser Aidan. Ellen se aproximou de Roberth, esticando sua mão até seu ombro, tentou tocar no mesmo, mas foi em vão.
Aidan olha para Ellen, e ela continuava olhando para Roberth depois de não conseguir toca-lo. Mas Roberth sente seu corpo se arrepiar por completo.- puta merda, o que foi isso? - Diz Roberth, passando as mãos pelo corpo.
- pelo menos eu acho que agora ele acredita. - Diz Ellen, olhando pro chão e se afastando de Roberth, fazendo Aidan olhar para a mesma.
- ela não conseguiu tocar em você. - Aidan diz.
- conseguindo ou não eu sentir um puta arrepio e não foi legal.
Depois daquela conversa um tanto estranha, Roberth achava que seu amigo estava ficando louco, mas aceitou o fato de que Ellen poderia entrar entre eles, e começou a se acostumar com isso. Dias depois, Ellen e Aidan estavam no quarto, ambos estavam encarando o teto.
- Aidan? - Ellen o chama.
- sim?
- eu posso te tocar? - ela disse se sentando na cama. - só pra...eu...nunca mais fiz isso, e quando eu tentei fazer com o rozzy...não funcionou e.. - foi interrompida.
- eu vi que você ficou um pouco chateada por causa disso.. - Ele diz se sentando na cama. - claro que pode!
Ellen se aproximou de Aidan, com um sorriso em seus lábios, levou sua mão até o rosto do garoto, tocando em seu rosto delicadamente. Ambos estavam se olhando fixamente, Aidan estava totalmente hipnotizado pelo olhar da garota, assim como Ellen.
Ela estava acariciando a bochecha do garoto, olhando para seus olhos, até que Aidan leva sua mão até o rosto de Ellen, acaricia seu resto e se aproxima mais. Ambos se encaravam, por incrível que pareça, Aidan consegue colar seus lábios nos de Ellen, lhe dando um selinho, calmo, mas cheio de sentimentos.
Mas Ellen se afasta e ambos se olham, as borboletas se manifestavam no estômago da garota, assim como em Aidan. Se encaram, assustados, mas feliz por aquilo ter acontecido.
Até que ela se aproxima de Aidan novamente, lhe dando outro selinho, Aidan, coloca sua outra mão na nuca de Ellen, e o que era só um selinho, passou a ser um beijo cheio de desejos e sentimentos.
Eles só pensavam em aproveitar aquele momento, já que não sabia se aquilo poderia acontecer de novo. Ellen tocava em seu rosto delicadamente, e Aidan fazia o mesmo na garota. O beijo foi se aprofundando mais, até os dois se afastarem e se olharem.
- Uau. - Aidan diz ainda com as mãos no rosto de Ellen.
A garota ficou paralisada, não sabia o que fazer nem o que falar, pensando como aquilo aconteceu, se perguntou como isso foi possível de acontecer. Ellen estava calada, olhando para Aidan, o deixando confuso.
- o que? não gostou do beijo? - Aidan perguntou tirando Ellen de seus pensamentos.
- eu...gostei sim. - Disse Ellen, com um sorriso tímido.
- Não sabia que isso era possível..
- acredite... nem eu... eu não sei o que está acontecendo mas...eu to gostando disso.
- eu também.. - Respondeu Aidan.
- você acha que a gente fez a coisa certa?
- como assim a coisa certa?
- Aidan... - Ellen se aproxima dele. - Eu não sou como você, isso pode dar errado de alguma forma.
- mas e se não der?
- tenho medo de machucar você.
- e como poderia me machucar?
- envolvendo sentimento no meio disso.. é tudo tão...confuso.
- eu sei disso.. - Aidan diz tocando na mão de Ellen. - mas não se preocupe, já estou machucado.. mas não por você.. - diz e respira fundo. - se um dia você partir.. você ainda estaria comigo, mesmo sem estar.. - diz confiante, com um sorriso em seu rosto, deixando Ellen corada e com um sorriso tímido.
Mais tarde tem mais, mas não sei que horas vou publicar.
Espero que tenham gostado desse capítulo, amo vocês ❤
Votem, por favor ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ɴᴀsᴄᴇʀ ᴅᴇ ᴜᴍ ᴀᴍᴏʀ - 𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫
Roman d'amourDepois de um grave acidente, a vida de uma garota é tirada, mas o que pode acontecer se ela acabar se apaixonando pelo cara que acidentalmente a matou? Mas ele realmente a matou? Conheçam a história de Ellen Santana e Aidan Gallagher, que através...