capítulo 9 - reencontro

369 58 108
                                    

Só queria mostrar esse desenho lindissimo que a @mayereborr fez do Ace como Deus sol, eu to tão boiolinha aaaa se quiserem acompanhar o trabalho incrível dela, tá no insta citado!

5 anos haviam se passado, Ace quase todos os dias descia a Terra para passar algumas boas horas com Helena e o pequeno Ace que agora já não era mais tão pequeno. Ele acompanhou tudo, as primeiras palavras, os primeiros passos, as primeiras quedas, quando aprendeu a engatinhar, falar frases maiores e até mesmo cantarolar, cada pequena conquista da criança que carregava seu nome, Ace se sentia orgulhoso e contente, o peito inflado de um amor tão puro por aquela criança.

Ace viu o menino de belos cachos dourados se aproximar da mãe que plantava algumas verduras para colher em breve. A criança curiosa observou com atenção e também se pôs a mexer na areia tentando imitar Helena.

- Ace, você já está um homenzinho, quer ajudar a mamãe? - questionou a mulher limpando o suor com as costas de sua mão.

- Eu quero, é divertido - respondeu o garotinho enfiando sua mão na areia sentindo os grãos roçarem contra sua pele, sentindo a textura diferente.

O Deus Sol olhava para a cena com um belo sorriso em seu rosto, o peito inflado daquele amor quase paternal, Ace sentia orgulho por aquela criança como se ela fosse a sua própria, e ele sentia como se ele fosse seu filho, era uma de suas criações, uma fagulha da chama da vida que compartilhara com o primeiro homem na Terra.

O Deus olhou uma última vez para aquele momento tão caloroso e voltou para o panteão, em breve anoiteceria e ele precisava voltar para não preocupar os demais deuses. Ao chegar ao panteão encontrou os deuses mais próximos a si no salão dos tronos, a conversa animada entre os deuses cessou com a chegada do Deus Sol e todos se voltarem para ele, esperando por ouvir as histórias que Ace contaria sobre suas aventuras na Terra.

- E então, como eles estão? - questionou Sanji dando um pequeno sorriso.

- Eles estão ótimos, o pequeno Ace está crescendo tão rápido, ele já está desse tamanho - disse o moreno colocando a não na altura de sua coxa para mostrar o tamanho que a criança estava.

- Eu quero conhecê-lo, ele deve ser uma gracinha - comentou Luffy animado, um enorme sorriso em seu rosto - mal posso esperar para conhecer meu irmãozinho Ace.

- Ele não é seu irmãozinho, no máximo seu sobrinho já que o Ace é quase o pai dele - disse Zoro bocejando e deixando o corpo escorregar confortavelmente pelo trono.

- O senhor Ace é o primeiro a ter um filho, deve ser emocionante ter que cuidar de uma criatura tão pequena e dependente - falou Shirahoshi em um tom gentil, o rosto apoiado em sua mão e uma expressão sonhadora.

- Amanhã posso levá-los até lá, vocês vão ver como ele está grande - falou o moreno em tom orgulhoso, um sorriso radiante em seus lábios - e ele é muito fofo, ele tem uns olhos enormes e curiosos, além daquelas bochechas grandes e redondas, uma gracinha.

- Fala exatamente como um pai babão - brincou Sanji - e como está Helena? Ela continua bonita como sempre?

- Você só pensa nisso, seu Deus pervertido? - grunhiu Zoro - tenho certeza que ela deve ser como todas as outras mulheres, nada de especial.

- Você só fala isso porque nunca saiu com uma, todas são excepcionais e merecem ser amadas - explicou o loiro sem dar muita atenção para a briga que o esverdeado queria arranjar - e então? Ela continua bonita?

- Sim, belissima como sempre, soube que ela tem interessados em se casar com ela - comentou o moreno de sardas com um pequeno sorriso - acho que ela está seguindo em frente.

Deus SolOnde histórias criam vida. Descubra agora